FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 902

 
iIDLERr:
Velho, por que você está tão obcecado com as besteiras? o tanque está caindo localmente. por que a lua e o público? o iene, a libra, o chiff e talvez o ouro estão parecendo mais razoáveis.

Libra e Audi. Eu tenho que correr por todo o campo? Hoje faz mais sentido isto, amanhã aquilo, que se lixe.

15625-5675------- 1.53.

 
stranger:

Libra e Audi. Eu tenho que correr por todo o campo? Hoje faz mais sentido isto, amanhã aquilo, que se lixe.

15625-5675------- 1.53.

Quem está falando em correr só de se perguntar sobre a opinião sobre este par
 
Nikolai Romanovskyi:
Quem está falando em correr só de se perguntar sobre o par
Qual deles, o euro? Explico, às vezes eu assisto se não tenho nada para fazer, porque não vale a pena o tempo.
 
stranger:
Qual deles, o euro? Explico, às vezes eu assisto se não há nada a fazer porque não vale a pena o tempo.
Muito bem visto )). A resposta não é de jeito nenhum, não é ruim, não é pior do que outros e não é melhor.
 
Nikolai Romanovskyi:
Muito bem visto)). A resposta não é de jeito nenhum, não sou pior que os outros e não sou melhor.
A lógica é suficiente para mim dois pares atrás dos olhos, todos eles disseram, correr ao redor do campo para que qualquer coisa que agrade os desejos do "público" local não vai agradar, o professor, Ele lhe dirá tudo.
 
stranger:
A lógica é suficiente para mim dois pares atrás dos olhos, sobre todos eles ditos, correndo pelo campo para o que quer que os desejos do "público" local não vão, para o professor, Ele lhe dirá tudo.
O assunto é seu, então eu lhe perguntei, não, então não, talvez alguém diga algo).
 
Nikolai Romanovskyi:
É o seu tema, então eu lhe perguntei, não, não, talvez outra pessoa tenha algo a dizer).
Qual é o meu tópico? A palavra EURO não está no título do tópico.
 
stranger:

Posso lhes falar sobre a Audi e a libra, mas não quero lhes falar sobre o euro).


fácil:

 
Lesorub:

fácil:

besteira

 
stranger:

O Audi também: