FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 904

 
Nikolai Romanovskyi:
Eu disse não, então não, o que não está claro?
Se você entende, por que me pergunta duas vezes e tira conclusões de minhas respostas que eu não entendo?
 
iIDLERr:
Bem, essa é a questão, por que o Audi? É uma estupidez para mim.
Porque eu quero que seja.
 
Anatoli Kazharski:
Você também pode coçar com seu calcanhar direito atrás da orelha esquerda e cuspir sobre seu ombro esquerdo. Três vezes. )))
Sticks.... Eles os enfiam, depois vêm correndo em lágrimas ranhosas gritando "por que")
 
seus desejos não lhe pertencem. Vamos, homem, responda à sociedade por luas e cangurus.
 
stranger:
Sticks.... Eles os colam, depois vêm correndo gritando "por quê").
Há momentos em que os paus são desenhados em diferentes direções várias vezes seguidas. Talvez em tais momentos, a "euforia" esteja fora dos gráficos. )))
 
stranger:
Porque eu quero.
Eu não o reconheço, você parece um professor.
 
iIDLERr:
seus desejos não lhe pertencem. Vamos, homem, responda à sociedade por luas e cangurus.
Vocês, que não têm serradura na cabeça, já descobriram tudo, vocês respondem a suas próprias perguntas. Meus desejos vêm primeiro e eu não quero saber dos seus.
 
iIDLERr:
os carvalhos esqueceram)
estes são nossos carvalhos e os ordenhamos...
 
Anatoli Kazharski:
Há momentos em que os paus são desenhados em diferentes direções várias vezes seguidas. Deve ser em momentos como este quando a "euforia" está fora dos gráficos. )))
Certo, e então por trás dos bastões vem nikolai....
 
stranger:
Eu não sou uma pessoa serrenta, mas você pode responder suas próprias perguntas. Minhas necessidades estão em primeiro lugar e eu não quero saber das suas.
Quem o ofendeu?