FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1397

 
Lesorub:

de quem é desdentado? eles são apenas tingidos - o último grito em sorriso!!

dentadura...

você não sabe????

Então o que se passa com a libra? ou é só para mostrar?

Os poundbulls aceleraram, mas, ainda assim, hesitam em atacar. Eles estão esperando pelo tempo "C"..:


 
Lesorub:

há muito tempo que se fala nisso...

abrir uma hora, olhar para as velas, ver a direção e TP para a venda...

Eu não lidei especificamente com a libra. À procura de café. Você pode ver os segundos pontos baixos de ouro pela borra de café. Limite a partir de 1070 não mais rolos.
 
Evgeniya Balchin:
vamos lá então), eu poderia estar errado...)
É por isso que não desenha, ele olha em um livro e vê uma figura.
 
charter:

Sobre o Eurodólar:

1,0654 é o primeiro nível de resistência diário.

1.0622 é o segundo nível de resistência diário.

O preço já ultrapassou o nível mínimo atual em 0652, 0622 atua como um alvo para a TP
 
charter:

Sobre o Eurodólar:

1,0654 é o primeiro nível de resistência diário.

1.0622 é o segundo nível de resistência diário.

 
vaz:
Eu não lidei especificamente com a libra. À procura de café. Nas borras de café podem ser vistos os segundos pontos baixos de ouro. Limite a partir de 1070 não mais rolos.

Os Gold Bulls empurraram os Bears de volta para o nível 633,48. Aguardando a resposta dos Ursos. O mercado é monopolista, a julgar pelo valor S negativo:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Os Gold Bulls empurraram os Bears de volta para o nível 633,48. Aguardando a resposta dos Ursos:


Eu não o escrevi claramente. Desculpe, mas releia você mesmo. Estou tentando descobrir uma entrada específica agora mesmo. Se você tem algo concreto - isso é ótimo...)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Os tachos de libra aceleraram mas, por enquanto, estão hesitantes em atacar. Eles estão esperando a hora do 'Ch'..:


Yusufhodja, será que eles não vão ser arrancados de lá? ))))


Aos 49-50, ficarei de olho nas compras.

 

vaz:
Фунт правильней вниз, однако после обеда куча событий и точно никто не скажет...)))

A libra desce para 5194. Depois para baixo
 
vaz:
Eu não o escrevi claramente. Sinto muito, mas leia novamente. Estou tentando encontrar uma contribuição específica agora mesmo. Se você tem algo concreto - isso é ótimo...)
São os Touros dos monopolistas, que estão fartos dos fortes Bears do mercado. No entanto, o mercado (Bears) está lutando contra os Bulls of the monopolists.