FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 772

 
new-rena:

Você simplesmente me entendeu mal.

O que eu queria dizer não era o melhor.

Eu mesmo já usei os mesmos métodos, mas a massa só tem pingado de vez em quando.

Para o PBX, não adianta em nada. Eles encontram o ponto de partida (especialmente um sinal de reversão - quando a venda muda para a compra e vice-versa) e começam a gerar uma série de pedidos... As tentativas de evitar isso geralmente terminam com a diminuição do lucro e o aumento das perdas.

Não se ofenda e não leve a estupidez de outra pessoa à sua cabeça......................

Eu sempre falo apenas do manual TS................


 
costy_:

bem, nuclear frio eu entendo isso, mas girando a terra ))

girando soaria mais brilhante))

Nah... Quero dizer, termonuclear. Tocomac na França, etc. Não há como eles conseguirem... Dizem que o prazo foi adiado para 20.

Eu não sei sobre a fusão a frio... Tenho minhas dúvidas. Sobre a fiação )))) sim... mas o Sensei teria caído nessa de qualquer forma))))

https://ru.wikipedia.org/w/index.php?title=%D0%9C%D0%B5%D0%B6%D0%B4%D1%83%D0%BD%D0%B0%D1%80%D0%BE%D0%B4%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D1%8D%D0%BA%D1%81%D0%BF%D0%B5%D1%80%D0%B8%D0%BC%D0%B5%D0%BD%D1%82%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D1%82%D0%B5%D1%80%D0%BC%D0%BE%D1%8F%D0%B4%D0%B5%D1%80%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D1%80%D0%B5%D0%B0%D0%BA%D1%82%D0%BE%D1%80&stable=1


Международный экспериментальный термоядерный реактор — Википедия
  • ru.wikipedia.org
ITER (изначально аббр. от англ.  , ИТЭР) — проект международного экспериментального термоядерного реактора. Задача ИТЭР заключается в демонстрации возможности коммерческого использования термоядерного реактора и решении физических и технологических проблем, которые могут встретиться на этом пути. Стройку, стоимость которой первоначально...
 
Roman Busarov:

Olá pessoal, o que há de novo por aqui? =)

Hi!!! Dê-me as previsões))
 

Que noite para o

de inventores...

 
new-rena:
Hi!!! Vá para as previsões))
com a porra de uma vassoura...
 
Vadens:

Rena disse certa vez que a combinação de linhas em um gráfico de cauda está vazia.

Meus gráficos também estão todos em linhas - eu queria vender o palhiço dos pontos azuis, mas tenho medo de que o balanço não se rompa:

........... até agora, meus receios estão confirmados.

Uma linha não é uma linha... Gunn comprou aviões e iates em linhas como esta, mas Rencic não se gaba de aviões... Talvez ele esteja sendo modesto. Chita é a que vive em um iate, com filhotes no porão. Mas esse é um caso clínico à parte...
 
Nestradamus:
A linha não é a mesma... Gunn comprou aviões e iates em linhas como esta, mas Renchik não se gaba de aviões... Talvez ele esteja sendo modesto. Chita é a que vive em um iate, com filhotes no porão. Mas esse é um caso clínico à parte...
Sim, eu não tenho nada do que me gabar. Como se costuma dizer com um rabo nu.
 
Lesorub:
com a porra de uma vassoura...
Ele o fará, não se preocupe. De qualquer forma, tínhamos melhores previsões quando estávamos discutindo juntos .
 
Ishim:
e do movimento forex e do (classificado) tudo vai receber!

Sen... o terceiro pico está chegando ))))


 
Faraó, desenhe a Euroena para hoje...