FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 771

 
new-rena:
BEM-VINDO !!!! AGUARDANDO O PRIMEIRO PROTÓTIPO!!!

é como deixar uma coruja negociar com dois neurônios )).

é apenas uma questão de decidir o que parafusar o dínamo para)))) "debaixo da mesa".

 
Ishim:
e do movimento forex e do (classificado) tudo vai receber! - e estes inovadores já estão aqui!
Eu pessoalmente acredito, por alguma razão, que a má sorte muitas vezes ajuda a fazer o impossível.
 
costy_:

é como deixar uma coruja negociar com dois neurônios )).

é apenas uma questão de decidir o que parafusar o dínamo para)))) "debaixo da mesa".

No ano passado eles queriam usar palha para combustível e disseram que não precisam de gás)))))
Átomo, fusão (em desenvolvimento), renováveis + os clássicos...
A energia será tomada no futuro... O resto é maligno...
 
Vizard_:
No ano passado, eles queriam usar palha para aquecimento e disseram que o gás não era necessário))))
Átomo, fusão (em desenvolvimento), fontes renováveis + clássico...
A energia será tomada no futuro... O resto é maligno...
Vamos lá, não se vanglorie)))) Na Transcarpathia, encontramos e estamos desenvolvendo um grande campo de gás.
 
Vizard_:
No ano passado, eles queriam aquecer com palha e disseram que não precisavam de gás))))
Átomo, fusão (em desenvolvimento), renováveis + clássicos...
A energia será tomada no futuro... O resto é maligno...

bem, nuclear frio eu entendo isso, mas girando a terra ))

Afiação soaria mais brilhante))))

 
Vladimir Zubov:
Vamos lá, não se vanglorie)))) Encontramos e estamos desenvolvendo um grande campo de gás em Transcarpathia.
Vova... Eu não estou me vangloriando... Se dependesse de mim - dos meus irmãos, os ucranianos.
Eu lhes daria recursos energéticos por três vezes mais baratos... e os idiotas que são
que fodem com o cérebro das pessoas (palha, pintar os radiadores de preto, etc.).
bobagem) ... Não os deixaria perto do microfone...
 
Vizard_:
Vova... Eu não estou me vangloriando... Se dependesse de mim, eu daria a meus irmãos na Ucrânia
Eu lhes daria energia três vezes mais barata... e os idiotas que são
que fodem com o cérebro das pessoas (palha, pintar os radiadores de preto, etc.).
bobagem) ... Não os deixaria perto do microfone...
 
Nestradamus:

Ainda há alguma margem de erro...

Rena disse certa vez que o alinhamento das linhas no gráfico de cauda está vazio.

Meus gráficos também estão todos em linhas - eu queria vender o palhiço de pontos azuis, mas tenho medo que o balanço não se rompa:

........... até agora, meus receios estão confirmados.

 
Vadens:

Rena disse certa vez que a combinação de linhas em um gráfico de cauda está vazia.

Meus gráficos também estão todos em linhas - eu queria vender o palhiço dos pontos azuis, mas tenho medo de que o balanço não se rompa:

........... até agora, os medos estão confirmados.

Você simplesmente me entendeu mal.

O que eu queria dizer não era o melhor.

Eu mesmo usei os mesmos métodos, mas a massa só gotejava de vez em quando.

Para o PBX, não adianta em nada. Eles encontram o lugar onde o sinal dispara (especialmente um sinal de reversão - quando a venda muda para a compra e vice-versa) e começam a gerar uma série de pedidos... Tentativas de evitar isso geralmente acabam com a diminuição do lucro e o aumento das perdas.