FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 631

 
iIDLERr:
você também pode comprar meio depósito se você tiver um de alta qualidade

... "alta freqüência".

Não, não vou. Eu mesmo preciso de uma vaca como essa. 4% durante a noite, sem qualquer risco, pó ou sujeira)))

você não precisa saber nada, você não precisa nem mesmo saber o nome de um par de moedas ou forex)

https://youtu.be/OHtDgaf8q34
Группа "Мираж" - "Я снова вижу тебя".
Группа "Мираж" - "Я снова вижу тебя".
  • 2012.01.12
  • www.youtube.com
Группа "Мираж" - "Я снова вижу тебя".
 
Takitu:

Por que você precisa das maçãs de ontem, por que você precisa do passado? O iene é uma moeda de financiamento, é um jogador importante, Eidler está 200% certo quando ele começou a comprá-lo. Fundamentalmente, quanto o iene estava sendo impresso? E para onde foi esse dinheiro? Agora está voltando para casa. E eu acho que a libra o seguirá (quanto tempo eles desenham suas notas com seu CG?), são apenas minhas observações. P.S. Eu acho que Strenge foi injustamente ofendido, ele é um jogador de alta classe, e seus conselhos podem ser bons ou escaldados em bolhas. Eu não te culpo por isso de forma alguma, Laktone, eu acabei de ficar farto disso! Ele foi uma grande ajuda para mim, especialmente quando eu tinha 50/50 dúvidas.

Concordo, e até pessoas mais espertas poderiam aprender uma ou duas coisas com ele! Lembro-me dele tentar ensinar Rena há cerca de 8 meses também... Lembro quando ele tentou ensinar Rena há cerca de 8 meses também... Realmente, funcionou...e agora eles perguntam sobre os relatórios e ele responde com algumas tolices como olhar para a data...mas você entendeu de que relatório estamos falando quando ele deveria sair então.... esse é o tipo de respostas incompreensíveis e enganosas que eles dão a tudo.... Ninguém pode se respeitar... agora você pode sentar e ouvir as bobagens do tichy e do programador de alto risco, sem ofensa (todos podem ver) Smart Adler vai ficar, cujas mensagens não vão ajudá-lo porque ele negocia a longo prazo, e aqui é raro e Roman e Sergey - eles raramente vêm aqui :-) Bem, todos que são mais espertos irão para outro fórum ... Velho, acho que todos o querem, apenas não o escrevem ;-)
 
Evgeniya Balchin:
Concordo, e também, quem é mais esperto, poderia aprender algo mais com ele!!! ПEu não sei, a Renu também, durante meses. Há 8 anos ele tentou ensinar... P 8 anos atrás ele tentou ensinar...realmente, e o que aconteceu...e agora, eles perguntam sobre os relatórios e ele responde com alguns disparates, como olhar para a data...você entendeu de que relatório estamos falando quando ele deveria sair então.... isso é como as respostas incompreensíveis e enganosas serão para tudo.... Ninguém pode se respeitar... agora você pode sentar e ouvir as divagações de Tichy e Rennie, o programador de alto risco, sem ofensa (todos podem ver) Continua esperto Adler, cujas mensagens não o ajudarão, porque ele negocia a longo prazo, e aqui é raro e Roman e Sergey - eles raramente vêm aqui :-) bem todos que são mais sábios irão para outro fórum... Velho, eu acho que todo mundo quer, eles simplesmente não o escrevem ;-)

Não estou argumentando que você pode ver os relatórios do último trimestre. o que eles lhe dizem?

Pare de tentar me convencer de que a SOT é a principal ferramenta para o comércio.

Relatórios SOT, indicadores, TAs, notícias, etc., são apenas auxiliares na decisão de quando e onde entrar no mercado. // Neste ponto eu o chamaria de todos os manuais para iniciantes, que não podem ver e entender sem pedir - como negociar corretamente.

Sim, eu não uso SOT, e daí?

Tire os copos cor-de-rosa de você e de Strange e pare de torcer os dedos e atire todos, tropeçando em SOTs, para os cantos. Já vi um milhão de caras inteligentes como você antes.

Existem ferramentas suficientes no mundo para o comércio, além da SOT.

Posso assegurar-lhes que conheço muito bem meu ofício e até Eu posso lhe dar. (pela primeira vez em todos os meus anos no mercado forex) uma garantia para o aumento de capital em X por cento e para não perder o depósito inicial.

Você pode fazer isso?

 
new-rena:

Não estou argumentando que você pode ver os relatórios do último trimestre, mas o que eles lhe dizem?

Pare de tentar me convencer de que a SOT é a principal ferramenta para o comércio.

Relatórios SOT, indicadores, TAs, notícias são apenas auxiliares na decisão sobre o tempo de entrada e a direção do mercado.

Sim, eu não uso SOT, e daí?

Tire os copos cor de rosa de você e de Strange e pare de torcer os dedos e espalhe todos, pulando SOTs, pelos cantos. Já vi um milhão de caras inteligentes como você antes.

Existem ferramentas suficientes para o comércio no mundo, além da SOT.

Posso assegurar-lhes que conheço muito bem o comércio e até Eu posso lhe dar Posso assegurar-lhes que sou um excelente trader e até tenho (pela primeira vez em todos os meus anos no Forex) uma garantia de um aumento de X por cento em meu capital sem perder meu depósito inicial.

Você pode fazer isso?

Sim, todos podem gritar... Você dá os fatos
 
Evgeniya Balchin:
Sim, todo mundo pode gritar... Você me dá os fatos.

Eu não estou gritando, estou apenas colocando você no chão. Que fatos você quer?

 
new-rena:

Eu não estou gritando, estou apenas colocando você no chão. Que fatos você quer?

Com base nos resultados de sua super estratégia...que está trazendo X PERCENTAGENS...pode trazer você à terra. Eu não entendo sobre que óculos de cor rosa você está escrevendo... faz uma previsão de seu programa para hoje na UE ou é para o longo prazo?
 
Evgeniya Balchin:
Com base nos resultados de sua super estratégia...que é X PERCENT...talvez ela o traga para baixo da terra. Não entendo sobre que óculos com cor-de-rosa você está escrevendo... dar uma previsão de seu programa para hoje sobre a fé ou é para o longo prazo?

Qualquer previsão é uma espera e visão de um objetivo. O mercado não é favorável a esse tipo de comércio.

Atingir um objetivo, ou no nosso caso uma previsão, é apenas uma coincidência, externamente semelhante a ganhar em um cassino. O preço absorve seu pedido em segundos e esquece o pedido. Você notará a reação do preço se o volume do pedido for comparável ao faturamento do mercado. Os relatórios da SOT mostram o movimento e a distribuição dos volumes de compra/venda no mercado que foram "ontem". Isto é, quem comprou ou vendeu o que e não é uma ferramenta de previsão como a reação de preço já foi, não será.

Também tenho um programa de previsão, mas nunca discuti tal princípio aqui e mal consegui superar a rentabilidade de tal programa criando um novo.

É possível prever o mercado determinando aproximadamente o comportamento futuro dos participantes, que entrarão no comércio, mas aqui temos que repetir - é uma atitude de esperar para ver. O comerciante difere no fato de estar constantemente trabalhando e presente no mercado e não tem tempo para esperar.

 
Takitu:

Por que você precisa das maçãs de ontem, por que você precisa do passado? O iene é uma moeda de financiamento, é um jogador importante, Eidler está 200% certo quando ele começou a comprá-lo. Fundamentalmente, quanto o iene estava sendo impresso? E para onde foi esse dinheiro? Agora está voltando para casa. E a libra vai segui-lo (por quanto tempo eles vão tirar seus doces KU?), estas são apenas minhas observações.

Estávamos falando de petróleo, não do iene. Qual é o objetivo de seus "5 centavos"?
 

Desistir, é uma causa perdida para adivinhar a moeda=)

Todos para o mar!!!!!!!!! tempo 30+ mar 28+ cerveja 15- =))))

 
O que aconteceu exatamente? Então eles desembarcaram o avô... Tirou os copos cor-de-rosa, como Rena muito bem assinalou. as cores antigas desbotaram...

a velha previsão não se tornou realidade...

Que chorou e fugiu, incapaz de suportar a amargura do ser...

Homem? Levante-se e continue andando! Não procure por cabras...