FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 629

 
vaz:
O que há de errado com isso? As poses são super jogadas. Temos um pouco de lucro. Vai se recuperar.
O cálculo da média matou mais judeus que Hitler.
 

Dedicado à STRANGER

http://www.youtube.com/watch?v=1NHKbfeZ-Xk

ЯПОНСКИЙ САКСОФОН
ЯПОНСКИЙ САКСОФОН
  • 2013.02.04
  • www.youtube.com
Трек-лист к ролику ЯПОНСКИЙ САКСОФОН - ---!время звучания!- 01-00:00 - 02:21 - релакс № 14 02-02:21 - 05:53 - Японский саксофон 605 - Луна или утренний снег ...
 
iIDLERr:
o segundo fundo é um bônus

Não me importa se vai a 39 (onde é provável que vá para as paradas).

mas a relação tp/sl ainda está a nosso favor

 
Colegas, vocês podem me dizer a que horas os relatórios de intercâmbio de chicago são divulgados?
 
lactone:

Não me importa se vai a 39 (onde é provável que vá para as paradas).

mas a relação tp/sl ainda está a nosso favor.

Sim, ela irá para 12 ana.
 
Nikolai Romanovskyi:
Colegas, vocês podem me dizer a que horas os relatórios de intercâmbio de chicago são divulgados?
se você sabe onde obtê-los, veja a data e a hora em que o arquivo foi editado como uma opção
 

lactona

Veja, Lactone, o aumento do óleo é se eles começarem a encher tanques. então macarrão para guisado, sal para munição. esse é o tipo de troca que temos...

 
iIDLERr:

lactona

Veja, Lactone, o aumento do óleo é se eles começarem a encher tanques. então macarrão para guisado, sal para munição. esse é o tipo de troca que temos...

Não...

Você mesmo sabe que o valor das mercadorias na troca não tem nada a ver com seu valor real. Tem sido assim por séculos.

Portanto, tanques e gasolina não são nada.

 
lactone:

Não...

Você sabe que o valor de uma mercadoria na bolsa de valores não tem nada a ver com seu valor real. Tem sido assim por séculos.

Portanto, tanques e gasolina não são nada.

Às vezes é pha. Eu escrevi p 621. Leia novamente.
 
iIDLERr:
Eu escrevi p 621. Leia novamente.
Talvez não seja a demanda, mas a oferta que a está influenciando? Irã ou algo mais?