FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 479

 
azfaraon:
Confira a história.... Eu disse minha opinião há muito tempo atrás ...e estou apenas esperando...

Por que eu preciso de suas histórias?)

 
stranger:
O que os bastões estão sussurrando para você, velho trovador? Salgando o canadense, ou você ainda não está maduro?
 
stranger:

Por que eu deveria precisar de suas histórias).

Então por que você pergunta?))) Você é como o Padishah em "1001 Noites"... Todos os dias você pede uma nova história))))
 
azfaraon:
Por que você pergunta então?))) Bem você é como o Padishah de "1001 Noites" ... Todos os dias você pede uma nova história))))

Não, eu não entendo de novo, é você contando muitas histórias todos os dias, para cima e para baixo, então eu simplesmente não tenho tempo para segui-las))))

Bem, você negocia com paus ou spruces, abre uma tabela diária, encontra lá seus paus e cobra))

 
Teacher:
O que os paus sussurram para você, velho trovador? Para salgar o canadense, ou você ainda não está maduro?

Vasya, descanse, não esforce o resto do seu cérebro, não é bom para você, o médico vai repreendê-lo...

E então Barabashkin virá e dirá que eu o fiz assim, serei novamente culpado...Você pagou?

 
Fechou a "compra sortuda" de sexta-feira sobre a libra. Graças às boas pessoas que me persuadiram. Mas não posso desistir da idéia de comprar dólares canadenses. Sentimento de uma viagem inacabada para o sul.
 
vaz:
Fechou a "compra sortuda" de sexta-feira sobre a libra. Graças às boas pessoas que me persuadiram. Mas não posso desistir da idéia de comprar dólares canadenses. Parece uma viagem inacabada para o sul.
Está ligado ao petróleo, o petróleo desce - o USDCAD sobe, o fundo não é visível no petróleo, pode ir até 30. A propósito, oi para o rublo pelo mesmo motivo.
 

Acho que precisamos salgar a ue - correlação de argmentação - tudo já caiu para a libra - libra yen chif audi kiwi - a ue não pode resistir,

não concordo com Strange mas funciona com bastante frequência (nem sempre)

por exemplo, só agora funcionou - caiu audi - o kiwi caiu em 20 minutos

salgou a prata da ue e a libra esterlina

 
Zogman:

Acho que precisamos salgar a ue - correlação argentina - tudo já caiu para a libra - a libra yen chif audi kiwi - a ue não pode resistir,

não concordo com Strange mas funciona com bastante frequência (nem sempre)

por exemplo, só agora funcionou - caiu audi - o kiwi caiu em 20 minutos

salgou a prata da ue e a libra esterlina

Sim, você pode fazer o que quiser, se eu vejo uma venda na libra e sei que vai até 96 e lá eu olho, então eu sou contra o vento ni-ni-ni-)))

Bem, a libra cairá para 5350-5300, como eu disse, e daí, por causa disso você tem que correr para algum lugar?)

 

http://www.forexpf.ru/news/2015/08/10/axop-societe-generale-o-tom-chto-pokupaet-i-prodaet-fx-quant-fund.html

Os estrategistas da Societe Generale têm atualizado semanalmente o posicionamento de seu FX Quant Fund, administrado por um sistema de negociação automatizado.

Nosso sistema permaneceu longo o dólar e aumentou o volume de posições curtas noloonie e noiene. Os maiores "longs" estão nas moedas dos EUA,Reino Unido eAustrália e os maiores "shorts" estão nas moedas do Canadá, Japão, Nova Zelândia e Taiwan. Comprar dólar/iene e dólar/loonie parece ser o mais promissor em termos de dinâmica e diferencial de rendimento.

Nosso indicador de sentimento permanece na zona anti-risco. O sistema é muito cauteloso quanto à estratégia de carry trade. No momento, 30% e 50% dos fundos máximos permitidos estão envolvidos em tais negócios em moedas do G10 e asiáticas, respectivamente. Não estão abertas posições longas em moedas de mercado emergentes de alto rendimento.Fonte: Forexpf.ru -Forex News

FOREXPF.RU :: - новости и аналитика. Комментарии дня от брокеров. Обзор фондового и валютного рынка
FOREXPF.RU :: - новости и аналитика. Комментарии дня от брокеров. Обзор фондового и валютного рынка
  • ProfinanceService, Inc
  • www.forexpf.ru
Валютные стратеги Societe Generale обновили еженедельные данные по валютному позиционированию своего фонда FX Quant Fund, управляемого с помощью автоматической торговой системы.