FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 486

 
forexman77:
Uma coisa que eu não entendo é por que todas as moedas são relativas ao dólar e as moedas japonesa e canadense são relativas ao dólar? Incomfortável para comparar com futuros)
Não há diferença.
 
hooray release=) não está claro para que era a proibição... (citando um insulto) embora se tratasse puramente de moeda....
 
Roman Busarov:
hooray release=) não está claro para que era a proibição... (citando um insulto) embora se tratasse puramente de moeda....
Que moeda você insultou, ó reverendo?)))
 
Roman Busarov:
hooray release=) não está claro para que era a proibição... (insulto cotado) embora se tratasse puramente de moeda....
Dê uma boa palavrinha para a libra, por favor. Eu fechei minha compra pela manhã e ela (...) subiu. Acho que isto é uma injustiça extrema.
 
vaz:
Dê uma boa palavrinha para a libra, por favor. Fechei minha compra esta manhã e ela (...) subiu. Acho que isto é uma injustiça extrema.

fechado e fechado... A ganância é inimiga do inimigo...

Estranho:
Qual moeda você insultou, ó venerável?)))
o japão e o franco... idler e eu encontramos algum terreno em comum =) e então nós dois fomos esmagar indiscriminadamente =) após a palavra g...mas referindo-se ao jap =)
 
vaz:
Dê uma boa palavrinha para a libra, por favor. Eu fechei minha compra esta manhã e ela (...) está pronta. Acho que isto é uma injustiça extrema.

Eu fiz um desenho como este ontem e escrevi um post sobre selimites)

 
vaz:
Dê uma boa palavrinha para a libra, por favor. Fechei minha compra pela manhã e ela (...) subiu. Eu não acho justo.

A libra está salgando agora? É o nível certo.

Estive salgando à 1,55.

 
Roman Busarov:

fechado e fechado... a ganância é inimiga do inimigo...

japão e franco... Idler e eu encontramos algum terreno em comum =) e então nós dois fomos esmagar indiscriminadamente =) depois que a palavra "merda" foi aplicada ao Jap =)
Eu não sou uma aberração!!! Eu sou do coletivo "libra morta".
 
stranger:

Eu fiz um desenho como este ontem e escrevi um post sobre selimites)

Eu já estou com 5550! É tecnicamente possível ignorá-lo?
 
vaz:
Eu já tive em 5550! É tecnicamente possível ignorá-lo?
Como isso é tecnicamente possível?