FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 399

 
new-rena:
Acho que não. É que o homem se contradiz. Ele chama muita gente aqui de vendedores de graxas e come pelo preço.

Não seja muito duro consigo mesmo. Estranho é legal e não há nada que você possa fazer a respeito.

há outras pessoas em outros fóruns que possam fazer o mesmo?

Observei todos os analistas supostamente legais que escrevem - o nível pode subir ou pode descer - de que adianta tal conselho?

 
new-rena:
Acho que não. É que o homem está se contradizendo. Ele chama muita gente aqui de vendedores de graxas e ele come pelo preço.

Não seja muito duro consigo mesmo. Estranho é legal e não há nada que você possa fazer a respeito.

há outras pessoas em outros fóruns que possam fazer o mesmo?

Tenho observado todos os analistas supostamente legais que escrevem - o nível pode subir e descer - qual é o objetivo de tal conselho?

O fórum abranda terrivelmente.


 
Zogman:

Não seja muito duro consigo mesmo. Estranho é legal e não há nada que você possa fazer a respeito.

há outras pessoas em outros fóruns que possam fazer o mesmo?

Tenho observado todos os analistas supostamente legais que escrevem - o nível pode subir e descer - qual é o objetivo de tal conselho?

O fórum abranda terrivelmente.

Não discuto. você não precisa descer sobre os outros. um dia ele vai entender que se a Pips tiver trocado uma tendência, não uma tendência, já está claro para onde o preço irá.
 
new-rena:
Se a tubulação comercializa uma tendência, ao invés de uma tendência, já está claro de antemão para onde o preço irá se deslocar.
Você pode me dizer mais sobre isso? Estou escrevendo.
 
Bicus:
Você pode ser mais específico? Estou escrevendo.
há mais do que isso. ponto)
 
new-rena:
Um dia ele entenderá que se a Pips está negociando uma tendência e não uma tendência, já está claro para onde o preço irá.
Por que eu tenho que afundar? Todos respeitam as pessoas que têm sua própria opinião. Eles tentam educadamente corrigi-los).
 

Há um nível para o euro: 1.0810 +\-, há muitas compras nele, apenas horrível.... Assim que o preço tocar, baixará
Não muito, por 50 pips...

 
new-rena:

Rena, qual é a estratégia de algo mais simples que você conhece?

Estou um pouco chocado - experimentei uma coisa muito simples na história com uma pequena propagação - dois anos de crescimento ininterrupto

 
Dmitry Chepik:

Há um nível no euro: 1.0810 +\-, são muitas compras, apenas horríveis.... Assim que o preço tocar nele, ele vai cair.

Com os agricultores???? Quem vai fazer o banquete por conta da casa?
 
Dmitry Chepik:

Há um nível para o euro: 1.0810 +\-, é muita compra, é um verdadeiro aborrecimento.... Assim que o preço tocar nele, ele vai cair.
Não muito, cerca de 50 pips...

Aaah... ugh.... 50 pontos - isso é o fundo do poço????

Isso me deu um susto.

))))))))