FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 395

 
stranger:
A Rena não sabe, nem o professor, eles saberão apenas quando forem mortos)
Não é nem mesmo assustador mostrar a previsão aqui. eles não vão durar mais do que um dia de qualquer maneira - eles vão se virar, como o analista sabe como dizer sobre os perus)
 
new-rena:
Não há problema em mostrar a previsão. Eles não durarão mais de uma hora de qualquer forma - eles darão meia-volta)
Quem, onde?)
 
stranger:
Quem, onde?)
Sim, é assim que vai ser. Não se pode dizer quem vai aonde. "raça de baratas"))
 
new-rena:
Sim, é assim que vai ser. Não se pode dizer quem vai aonde. "raça de baratas"))))
Entendi, todos sabemos, mas não temos nada a dizer, é o que ouço do Sensei todos os dias também)))) Descanse um pouco.
 
stranger:
Entendi, todos sabemos, mas não temos nada a dizer, é o que ouço do Sensei todos os dias também)))) Descanse um pouco.
Eu faço as contas por você, hein?) 10 figuras - isto é +1000 peidos para a corrente)) onde já estava acima, mesmo quadros pintados no Photoshop))))
 
new-rena:
Eu faço as contas por você?) 10 figuras - isso é +1000 peidos para os atuais) onde estava o acima, eu desenhei quadros em photoshop)))))
O que vender ou comprar, quanto? Fotos com o professor desenham um ao outro))))
 
stranger:
O que vender ou comprar, quanto? Desenhem quadros com o Professor um para o outro))))

audi, kiwi, libra - vender, euro e loonie - comprar).

Eu poderia escrever mais 23 pares - para onde, mas isso seria o fim da linha.

depois você desliga o computador e pega seu nariz por algumas semanas.

Após duas semanas, se você fechar, você vê algo assim:


 
Server Muradasilov:
Quando você não estiver proibido :) Quando você for banido, será interessante saber como isso o ajuda. Você não pode deixar um posto, mas pode lê-lo))))
Quando uma pessoa se cansa, precisa deste serviço:O serviço "Desconexão forçada do fórum".
 
new-rena:

audi, kiwi, libra - vender, euro e loonie - comprar).

Eu poderia escrever mais 23 pares - para onde, mas isso seria um acabamento completo.

depois você desliga o computador e pega seu nariz por algumas semanas.

Onde se compra e onde se vende? Ou em qualquer lugar? Bem, ok, vamos facilitar)))))

O que é a compra?)

 
stranger:

Onde se compra e onde se vende? Ou em qualquer lugar? Tudo bem, vamos facilitar as coisas))))

Loon a quanto comprar?)

seja o que for. o atual).