FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 361

 
Ishim:
Não me lembro do recurso - em algum lugar na Internet. (todos estes monstros têm uma fraqueza, ou um SL distante ou nenhum SL, e eu tenho um claro 30p).
Por que a tendência está indo em baixa - você pegou algum alce?
 
new-rena:
reduzir o risco, e você verá que este tipo de movimento dura anos.
e estou acabado! - a cortina. Eu não preciso de nada. (Na verdade, vou testá-lo em paralelo em D1 - há 200 - 400 pips)
 
Ishim:
e estou acabado! - Cortina. Eu não preciso de nada. (Na verdade, vou testá-lo em paralelo como funciona em D1 - há 200-400 pips).
Sim, vamos lá. O movimento não é fraco. Enquanto se move, você determinará - de onde obter o aumento da relação lucro/prejuízo comercial. Faça um canal e coloque um zig-zag nele.
 
new-rena:
Por que a tendência está indo em baixa - você tem pegado muitos otários?
Em uma ocasião, havia líderes em Zulu - o iene estava encurtando a tendência, o canadense estava encurtando sem nenhuma parada - até 500 negócios lucrativos seguidos. Então tudo se inverteu e todos eles perderam. Portanto, eles não eram comerciantes - apenas especuladores. (Um comerciante é uma profissão - e não depende de tendências e flutuações).
 
Ishim:
Em uma ocasião, havia líderes em Zulu - o iene estava diminuindo a tendência, o canadense estava diminuindo sem nenhuma parada - até 500 negócios lucrativos seguidos. Então tudo deu uma volta e todos eles perderam dinheiro. Portanto, eles não eram comerciantes - apenas especuladores. (Um comerciante é uma profissão - e não depende de tendências, bustos e bustos).
Eu mesmo já estive lá, com minha própria massa).
 
new-rena:
Sim, vamos lá. O movimento não é fraco. À medida que você for avançando, decida para onde levar o ganho na relação entre negócios lucrativos e não-lucrativos. Faça um canal e coloque um zig-zag nele.
Em D1, não haverá rácios - apenas vetores - ou você vai ou não vai. (faça um canal! coloque um ângulo! - e assim que Strange se mover, zigue-zagueá-lo para fora do canto, mais um troll e menos um ....)
 
new-rena:
Eu mesmo já passei por isso antes, com minha própria massa).
bem, não há comerciantes aqui ((((
 

tanta escrita e tudo por nada, vocês precisam descansar ;)

 
Ishim:
não haverá proporções em D1 - apenas vetores - ou eles vão ou não vão. (faça um canal! coloque um canto! - e assim que Strange for, zigue-zague-o para fora do canto, mais um troll a menos....)
dac teria visto ali que 30 por 30 é um buraco de merda.
 
new-rena:
o pato veria que 30 por 30 é uma porcaria.
Bem, em D1 não há 30 em 30, por que é um erro? (observo 13 pares e o índice com menos freqüência ao mesmo tempo)