FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 348

 
stranger:

Tuma, OI em tempo real em um gráfico de quinze minutos, todos os comerciantes das poços de estoque começarão a entrar em sua conta pessoal - dê

Darei isso a você em sua mensagem pessoal).


E a OM? )

Estive olhando o gráfico aqui (mais uma vez). Agora mais de perto.
Eu olho novamente para o gráfico e o Euro vai vender.
Em geral, eu tenho duas previsões.
1) Um slide gradual para 1.08/1.0750 com coleta de poses para 1.15
2) E algum movimento abaixo de 1,05.

Obrigado!
 
azfaraon:
Em EUR / USD eu vejo oscilações (haverá muitas sombras) na melhor das hipóteses a meta é 1.1155 ( bem, o impulso pode chegar a 1.124? -8?...) Destes níveis para 1.072...
se já era 1.1112, devemos esperar 1.1155 e ficar calados cerca de 1.1240/80

cerca de 1.07 )))) Eu também tinha a previsão acima ))))

USD CAD foi uma boa previsão ! cerca de 1.2860.
Obrigado!
 
STrange, em memória de Margot, eu não gosto de me desligar da realidade. estatísticas batidas nos pindos, gRecia como o início do processo, e shanghai composto, que está prestes a passar para 3000. ativos líquidos atuais antes que os dtseks abandonem todos.
 
 
tuma88:
Portanto, ainda não cresceu )

Tuma, o OI no piso é reconhecido após o fechamento do dia de negociação e o resto no outro dia, onde você conseguiu o indutor de graal que o mostra a cada 15 minutos?)))

Obrigado ))

 
tuma88:

Alguma coisa a dizer sobre o OI? )

Estive olhando para o gráfico (mais uma vez), agora mais de perto.
E, em resumo, o euro está na previsão.
Em geral, eu tenho duas previsões.
1) Um slide gradual para 1.08/1.0750 com coleta de poses para 1.15
2) E algum movimento abaixo de 1,05.

Obrigado!
Você não precisa dessas "previsões", pense onde comprar.
 
iIDLERr:
A realidade é que, num futuro próximo, o petróleo se quebrará no congresso do dnc, o iran fará algo a respeito e subirá. o congresso do dnc e o iran farão algo a respeito e subirá.
A realidade é que num futuro próximo algo vai dar errado com o petróleo, o congresso dos pindos, o Irã vai fazer algo a respeito e vai subir. Há mais nuances, eu ainda não acordei).
 
Speculator:

Professora!!!

Eu acho que ELE é um bot, olhando para os seus posts é difícil acreditar que alguém está pensando quando os escreve.
 
stranger:
A realidade é que num futuro próximo algo vai acontecer com o petróleo, o congresso dos finlandeses, o Irã vai fazer algo, e vai subir. Há mais nuances, eu ainda não acordei).
Eu concordo ... 85 libras e ficará lá por muito tempo e 93 libras aparecerão algumas vezes)))) ...O rublo pode cair para 30 dólares... E então, "os perus vão entrar na sopa", o óleo vai cair para 30.
 
azfaraon:
Concordo ... Por 85 libras e mesmo por muito tempo haverá 93 libras um par de vezes)))) ...Mais do que isso, o rublo pode cair de volta para 30 libras por dólar ... E então os "perus vão entrar na sopa", eles levarão o óleo para 30.
Não acredito nisso).