FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 344

 

O professor nos elogiou)

Pica-pau, que insumos você precisa, mas compre Audi, Kiwi, Cad contra a libra e mantenha-o até o início do próximo ano, você vai ficar rico)

 
Professor, diga algo inteligente, vamos dar uma risada).
 
stranger:

O professor nos elogiou)

Pica-pau, que insumos você precisa, mas compre Audi, Kiwi, Cad contra a libra e mantenha-o até o início do próximo ano, você vai ficar rico)

Duckbill, comprar e vender. Nenhuma entrada então prevista para a próxima semana eur ou o que você quiser. (o que devo fazer sem o conselho de ornitorrinolaringologia)
 
stranger:
Professor, diga algo inteligente, vamos dar uma risada).

Eu não vi nada de você, o portador é verdadeiro ))))))))))) - a previsão de vocês vai ser verdadeira! (nada a discutir ainda)

vá para a demonstração para uma gargalhada ))))))))))

 
stranger:

O professor nos elogiou)

Pica-pau, que insumos você precisa, mas compre Audi, Kiwi, Cad contra a libra e mantenha-o até o início do próximo ano, você vai ficar rico)

Atez, contra o dólar, é um idiota a curto prazo.
 
Anatoli Kazharski:

Eles podem engolir, mas ainda não podem mastigá-lo. )))

Tolik, não pense que você é apenas um palhaço ))))))))))))) (me parece - e não há necessidade de ser batizado)
 
Ishim:
Tolik, não pense que você é apenas um palhaço ))))))))))))) (parece-me - não há necessidade de ser batizado)
Você é o único))))
 
Ishim:
...

Antes de começar a bater com a cabeça em algo duro, coloque algo como um bico na testa. Suas capacidades serão aprimoradas muitas vezes. ))

Assim:


//---

Não mostre isto a Ilya. Ele tem uma fobia de pica-paus furiosos. ;))

 
Ishim:
Tolik, não pense que você é apenas um palhaço ))))))))))))) (parece-me - não há necessidade de ser batizado)
Sim, parece a todos.
 
iIDLERr:
Sim, bem, todos o fazem, Tenente-Coronel.
A falta de oxigênio em seu cérebro vai fazer você sentir muito mais do que isso. Efeitos colaterais do álcool. Você não consegue ver um OVNI? Eu tenho. ;)))