FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1174

 
Não entendo, estávamos tendo uma boa conversa com o professor, ele estava me elogiando, eu estava agradecendo a ele, e aí vem o ban....
 

Ele não é mais uma proibição... chamada para a luz.

E olá a todos.

 
o que você diz sobre o Yenke, limite de 121,49, TP119,87 ?
 
stranger:
Não entendo, tivemos uma boa conversa com o professor, ele me elogiou, agradeci a ele, e então aqui está, ban....
Eu, depois de falar com a Ishim, fiquei com uma má impressão. O que você pode dizer a um homem que pode saber algo, mas escreve .....? E não diga que ele não bebe. Pessoalmente, não acredito nisso. Vendeu o chif 979, achou que era mais fácil com ele do que com o euro. A imagem está em alta no Aussie, mas leram as classificações (modus etc.) e até agora em um estupor.
 
stranger:
Não entendo, estávamos tendo uma boa conversa com o professor, ele estava me elogiando, eu estava agradecendo a ele, e aí vem o ban....
Surpresa! Você já foi liberado?
 
Владимир Жириновский:
Eu penso lentamente para cima )
Seria bom, mas ainda há dúvidas.
 
Владимир Жириновский:

Fui banido por 24 horas pela palavra cabra=a.

Pergunto-me quais são as tarifas para outras palavras ))))

tentará _))))

Peça uma lista de preços!
 
vaz:
Fiquei com uma má impressão depois de conversar com a Ishim. Sobre o que você pode falar com um homem que pode saber algo, mas que escreve .....? E não diga que ele não bebe. Pessoalmente, não acredito nisso. Vendeu o chif 979, achou que era mais fácil com ele do que com o euro. A imagem está em alta no Aussie, mas leram as classificações (modus etc.) e até agora em um estupor.

você tem certeza de que não exagerou?

 
Lesorub:

você tem certeza de que não exagerou?

Acho que entramos na zona de "ressalto" e vamos ressaltar antes de chegarmos a 9845. Pronto para fechar mais alto desta vez (já o colocaram para cima). Obrigado))
 
vaz:
Acredito que entramos na zona de "ressalto" e ressaltaremos antes de chegarmos a 9845. Pronto para fechar mais alto desta vez (já afixado). Obrigado))

é uma longa história: