FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 323

 
os salários dos pobres estão em baixa... parece demais - tem sido um bom
 
iIDLERr:
Você tem tempo para o Photoshop?
Só o uso quando preciso processar imagens (atalhos) para meus programas. ;)
 
Parece que o Professor só tem um apagador de calcinhas na mão, por isso não haverá mais relatórios...
 
Anatoli Kazharski:
Só o uso quando preciso processar imagens (atalhos) para meus programas. ;)
Não, seus atalhos valem muito.
 
Snoop Dogg:
os salários dos pobres estão em baixa... é demais - é bom ficar pedrado.
Não colar suas vendas e compras à MM))))
 
Snoop Dogg:
os salários dos pobres estão em baixa... demais - é muito bom.
Não é bom falar de si mesmo na terceira pessoa e no plural. Na verdade, também não é bom ter ciúmes. :)
 
stranger:
Não colar suas vendas e compras ao MM)))
Seu velho besouro - como você poderia saber que seus salários iriam cair? )) Ou essa é a lógica da MM - com os salários que decidiram pagar a fiança?
 
iIDLERr:
Não. Suas etiquetas são caras.

Tudo é relativo. ))

Eu não entendo sua invectiva. Na verdade, era suficiente que eu escrevesse antes deste movimento que a venda de um Audi agora não vale a pena. Mas é claro que você não se lembra disso. )))

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.07.31 13:19

E em relação à venda de audiências e à compra de loucos, é muito difícil pensar em momentos piores do que agora. ;)

P.S....mesmo que eles atualizem seus extremos.

//---

E é estranho pedir qualquer tipo de sinal de mim quando tenho dito repetidamente que minha postura na vida não é de dar conselhos a ninguém.

 
bem, crianças, ouro no corredor semanal. i n vendido p.
 
Anatoli Kazharski:

E é estranho pedir qualquer sinal de mim quando eu tenho dito repetidamente que minha posição na vida não é dar conselhos a ninguém.

Vejo que você levou mais de um pontapé na cabeça por seus conselhos. e agora você está de volta aos seus calcanhares - não o suficiente?