FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 328

 
stranger:

Zogman, o que o Barclay diz sobre isso?)

Eu não sei se você pode escrever para perguntar (mas é improvável que eles respondam) - e assim por diante, eu não vi o iene

 
Snoop Dogg:
Cara, você está vendendo alguma coisa!

O que vemos no vidro? Vendedores, compradores e seus volumes totais em cada nível. Errado...

O que vemos na ração? Que alguém comprou ou vendeu um determinado volume. É isso aí! Nem quem, nem além disso, o que exatamente ele fez (acabou de comprar ou fechar a posição), não vemos! O Exchange simplesmente não publica tais dados! Então também não é...?

Então o que você "vê" - apenas um fruto de sua imaginação selvagem?

Ou há algo mais para se olhar em outro lugar?

Sim, esta é toda a minha fantasia)

Snoop Dogg:
A propósito - eu ainda não entrei no assunto - a faixa padrão mostra negócios em cores diferentes - o que elas significam? No momento, não tenho Ninji à mão. No meu entender, verde - compra, vermelho (acho) - venda. Mas também há outras cores... O que eles significam?

Acho que o indicador dado mostra as mesmas cores que na fita? Você pode carregar o arquivo com ele?

Está tudo nos ambientes de peru, o que é o que e em que cor.

 
Snoop Dogg:
Cara, você está vendendo alguma coisa!

O que vemos no mercado? Vendedores, compradores e seus volumes totais em cada nível. Errado...

O que vemos na ração? Que alguém comprou ou vendeu um determinado volume. É isso aí! Nem quem, nem além disso, o que exatamente ele fez (acabou de comprar ou fechar a posição), não vemos! O Exchange simplesmente não publica tais dados! Então também não é...?

Então o que você "vê" - apenas um fruto de sua imaginação selvagem?

Ou há algo mais para se olhar em outro lugar?

os corretores podem ver os pedidos

http://www.forexpf.ru/news/2015/07/29/axde-commerzbank-evro-dollaru-slozhno-udalitsya-ot-tochki-ravnovesiya-1-10.html

assim eles fazem desenhos como este

Dizem que até funciona (mas é uma droga).

Форекс на Forexpf.Ru - Торговля на Forex. Курсы валют. Прогнозы валютного рынка.
  • www.forexpf.ru
ECN доступ на Forex без ограничений! Спреды от 0.5 пункта. Плечо 1:500. Бессрочный демо счет. Курсы валют, котировки и графики онлайн. Прогнозы и аналитика валютного рынка.
 
stranger:

...

As configurações da mesa giratória especificam tudo isso, o que e em que cor.

Eles estão prestes a perguntar onde estão os ajustes do indutor. )))
 
stranger:

Sim, esta é toda a minha fantasia)

Pare de ser bobo, Estranho! Apontar o caminho?! Estou perdido, não consigo sair do bosque).

estranha:

Nos ambientes de peru está tudo especificado, o quê e em que cor.

Eu posso ver isso. Você pode compartilhar um peru? Há alguns pay-per-view na Internet.
 
Anatoli Kazharski:
Eles estão prestes a perguntar onde estão as configurações do peru. )))
esse é um know-how secreto que você não contará a ninguém ))))
 
Zogman:

os corretores podem ver os pedidos

http://www.forexpf.ru/news/2015/07/29/axde-commerzbank-evro-dollaru-slozhno-udalitsya-ot-tochki-ravnovesiya-1-10.html

assim eles fazem desenhos como este

eles dizem que até funciona (mas é uma droga)

Fiquei mais satisfeito com os comentários - a filial local está se espreguiçando...
 
Anatoli Kazharski:
Eles estão prestes a perguntar onde estão as configurações do peru. )))
Cara, você vai levar uma surra agora mesmo.
 
stranger:

Zogman, o que o Barclay diz sobre isso?)

eles me dão imagens semelhantes todos os dias para instrumentos diferentes (um gráfico por relatório - por dia, geralmente - houve semanas em que seu dia se avariou)

- mas presumo que o objetivo da pergunta é insinuar que eles estão errados...

 
iIDLERr:
O principal objetivo da empresa é aumentar o preço do ouro, e o principal objetivo da empresa é aumentar o preço do ouro, e o principal objetivo da empresa é aumentar o preço do ouro.
Fechei minha conta no Judeu e no Audi, mas não tive tempo de subir no Ouro, ele pode mais uma vez atingir 1100