FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1163

 
Server Muradasilov:
Agora, ele vai lembrá-lo de tudo :)
Deixe-o primeiro responder pela Eura, a Europen, o Yenka e, mais tarde, a libra.
 
Lesorub:
Deixe-o primeiro responder pelo Euro, a Eurolândia e depois a Libra.
Acontece que os 100% das entradas podem passar um par de meses seguidos, e então o "Mestre das Marionetes" fica farto de tudo.
 
21april:
Tudo bem! Eles lhe darão uma carona grátis...(Sábio sobre a libra))

Você ainda teria uma carona como essa.

Lesorub:
Deixe-o responder primeiro para Eura, Euroena, Yenka e, um pouco mais tarde, para a libra.

Isso não é uma honra demais? Você aponta seus dedos para cima e para baixo, 44-56, você adivinhou.

Continue mexendo aqui, não haverá mais entradas.

 
stranger:

Você ainda teria uma carona como essa.

Isso não é uma honra demais? Você aponta seus dedos para cima e para baixo, 44-56, você adivinhou.

Continue mexendo aqui, não haverá mais entradas.

Não precisamos deles...

no mesmo fio informal, a garota contou seus lucros do dia da abstinência. 30 п.

que é bastante íngreme...


 

Sobre o kiwi, espero que sim:


 
Lesorub:

sobre o kiwi eu espero que sim:


sobre o osce como ?

A previsão estranha é de que devemos ir para .72 - .7180 - está se aguentando muito bem até agora,

para o kiwi - o nível de .67 - semelhante a .72 no osce - ambos os níveis tentaram tomar, mas sem sucesso e nos mesmos momentos ... para que possamos dizer que seus pensamentos sobre o kiwi são semelhantes ao estrangulamento.

Acho que estes são bons níveis a serem atingidos com uma breve parada ....

ps

acho que esses níveis são bons níveis para fazer uma parada curta... acho que a parada curta é muito curta... o problema é que o aberto é muito curto...

se eu fosse um jogador forte - obviamente o que eu faria - eu compraria kiwi rouble cad - qualquer coisa com uma grande troca contra o bx

em níveis baixos com alavancagem - os baixos níveis que já passamos há muito tempo ...

não precisamos fazer nada durante um ano - apenas proteger o nível - talvez seja .72 para o australiano .67 para o kiwi e talvez 63-65 para o rublo

e o dinheiro continuará a fluir...

além de todos os tipos de notícias de que os especuladores estão indo longe no rublo, os investidores estão voltando para nossos offs e fundu, etc...

o euro e o iene seriam fracos - eles estão financiando moedas - eles tomariam empréstimos a taxas de juros insanamente baratas

converter em ativos de risco e sentar-se e esperar por mais um ano...

ps

FORÇA, nós respeitamos você... não se ofenda,

Se você parasse de insultar os outros e jurar aos outros, tudo bem...

 
Владимир Жириновский:
hmm.... que me disse que eu tinha que salgar aqui ...VAZ ou algo assim ...

É 1.1090 ((((
Não está subindo muito. Provavelmente depois de 1.1040 (((.

Mais uma vez eu me antecipei à locomotiva (((

Obrigado!





Ishim ! Qual é sua previsão para o Euro ?

Oi Touma, aquele que se restringe não entende.

Pergunta para o público: O que é engraçado sobre o iene ter caído (vindo) para 121,50?

Para euras, a previsão não soou para baixo pela simples razão de que eu não quero ser objeto de ridículo. (oligo-frênico)

 
Lesorub:

e quem determina isso? os coloputs? os putos?

KUKL senta-se no trono, onde quer que ele (ou aqueles que pediram o preço...) queira, ele vai mover o preço

e amanhã você verá seu trabalho artístico nos boletins diários, contará touros e ursos

e o resultado será um retrocesso e um descarte...


Os aros! Os aros governam. Lumberjack você bem o cenário do evento - ele dá o alvo. (o resto é vaidade).
 
solar:

e minha previsão, já agora...

Muitas opções dizem que "a vida vencerá".
 
stranger:

Você ainda teria uma carona como essa.

Isso não é uma honra demais? Você aponta seus dedos para cima e para baixo, 44-56, você adivinhou.

Continue mexendo aqui, não haverá mais entradas.

Não fique chateado subindo de novo, você estará calçando todo mundo. ))