FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 263

 
stranger:

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando que alguém falhe, você nunca vai negociar pelo lado positivo.

fortemente...
 
Vizard_:
Mas nós não temos.
E isso é bom.
Há vetores...
É isso que vamos fumar.
Quando ELE vier...
Outro pensamento.
Vamos extinguir os vetores...
E vamos conseguir outro...
Acho que em breve veremos um pamm com um "novo ts" e um resultado legítimo.....
 
Roman Busarov:
fortemente...
É assim que as coisas são. Diga-nos. Nos disse, nos deu links. Ooh,há muita leitura e pensamento para fazer... você nos dá os resultados, ah-..... faces.
 
stranger:

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando que alguém cometa um erro.

Quem é o grande prêmio aqui?

Você acha que o australiano irá abaixo dos 70?

 
stranger:

Ele é um pica-pau. Há uma manada de bonecos preguiçosos sentados ali, a quem ele conta o que aprendeu, a quem eles mesmos não têm tempo, estão ocupados olhando os gráficos no mt.

Se ele estuda tudo e o entende, não pode explicar a você, porque você continua fazendo tic-tac, zombando e fazendo suas perguntas estúpidas após cada frase, não existe uma linha que cruze outra linha e você vende ou compra, você tem que pensar lá, e como esta palavra não lhe é familiar, eu não perco meu tempo com você. Você é um bando de chacais que não querem aprender nada, mas estão esperando que alguém falhe, você nunca irá negociar pelo lado positivo.

Estranho, não se preocupe. eles vieram aqui pelos grãos, e se não lhes dão, são todos pi.....s.
 
forexman77:

Quem é o pica-pau aqui?

Você acha que o australiano chegará abaixo dos 70?

vai abaixo do plinto... aguarde com estas trocas....
 
stranger:
Assim é. Diga-nos. Nos disse, nos deu links. Ooh, há leitura e pensamento envolvidos... você nos dá os resultados, ah-..... faces.
e eu vejo - você já o expôs, mas não - você não o fez...)
 
stranger:
Assim é. Diga-nos. Nos disse, nos deu links. Ooh, há leitura e pensamento envolvidos... você nos dá os resultados, ah..... faces.
oh, deja vu .... há um ano e meio atrás... nada muda por aqui).
 
iIDLERr:
Sim, eles conseguirão chegar abaixo do plinto... aguarde com estas trocas....
Olhando para as trocas sobre o dólar australiano? Se não é um segredo onde?
 
forexman77:
Olhando para as trocas sobre o dólar australiano? Se não é um segredo onde?
em methaca)