FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 260

 
O primeiro alvo do mito será em breve um morcego
 
Yousufkhodja Sultonov:
estranha:

e você não vai lutar =) um pedacinho para você =)

 
new-rena:
O primeiro alvo do mito será em breve um morcego
assim escreveu há muito tempo
 
Nikolai Romanovskyi:
Quanto à questão obscura, se pensarmos que uma greve do Comprador é executada no nível de n, significa que é vendida neste nível) e se quisermos que o preço suba ainda mais, precisamos de outro contrato que quebre este, assim por diante ou assim eu penso.
Há uma idéia de que os vendedores de opções são o chamado dinheiro "inteligente". Porque os vendedores podem, teoricamente, ter uma grande perda. Portanto, eles só vendem quando têm a certeza razoável de que o preço não estará lá e ficarão com um prêmio. O vendedor é obrigado a exercer a opção se solicitado a fazê-lo. Embora possa haver apenas hedgers por aí que não se preocupam com especulações. O comprador pode recusar-se a exercer.
 
Roman Busarov:

Você não vai lutar =) um pedaço pequeno para você =)

Tudo abaixo de 70 no Audi é uma grande pergunta)
 
stranger:
(tenho recursos limitados em meu cérebro)
Não há negócios em EUR e GBP - vou esperar pelas entradas. (vetores de curto prazo não são confiáveis (voláteis), você tem que ficar atento o tempo todo)
 
GopFX __:

Lição 2 - como ser mais esperto que todos e ainda aprender às suas custas:

1. Você finge ser inteligente, dizendo que sabe tudo.
2. Publicar foto jabs após o fato.
3. se lhe for feita uma pergunta, você responde que eu nem vou responder a uma pergunta tão estúpida.
4. você o envia para vários recursos sobre o tema.
5. Faça as perguntas que lhe interessam.
6. Aguarde por
7. Obtenha respostas às suas próprias perguntas.
8. Banhe-se na glória, impulsione seu ego

post factum não é interessante. (eles não são confiáveis porque podem ser um jogo de garantias)
 
Ishim:
pós-faturamento não são interessantes. (não confio neles porque podem ser um jogo de ordens)
Filho, vai praticar em gatos))))
 
stranger:
Filho, vai praticar em gatos))))
Você acha que eu preciso de sua esmola?
 
Ishim:
Os pós-fatos não são interessantes. (Não confio neles porque podem ser um jogo de ordens).

95% são idiotas, não posso evitá-lo, é uma estatística.

Eles não distinguem antecipadamente do pós-facto, ou talvez não entendam o significado das palavras, idiotas em uma palavra.