FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1639

 
Lesorub:

Por que tanto alvoroço?

Você desenha um dong como o dong de um homem e sai com ele.


Aonde você vai? tenho um 5230.
 
vaz:
Aqui está novamente a pose sobre o chiffer.
para que lado, se não for segredo?
 
iIDLERr:
você até onde? eu tenho uma .5230

5398 era a voz...

atual, acho que está voltando a 4997...

 
iIDLERr:
Por tradição neste ramo, tais postos são considerados fotografados. Estamos aqui para discutir as poses antes ou no momento da instalação. e o sucesso financeiro (ameixas) dos participantes é seu assunto íntimo.

Ah, vamos lá! Especulador postado no outro dia. Bem, eu não conheço a tradição local, um campo de febre. Você vai desencorajar a mijar por aí no eleitorado. Que pelo menos de alguma forma quase vê o sucesso, você se lembra, lê, talvez tenha que perguntar quando, e quem apenas misteriosamente "sorri" e troll.

............................................................ Eu não gosto de você, eu quebro suas tradições "enferrujadas" 4 axakal periodicamente..........nu e cenoura com você!

 
O tempo não se importa com nada - o tempo é inexorável. O Falling Leaves Blues acabou e começa o conto de crescimento da Eurow Eurow, a menos, é claro, que salte para fora do terminal. Se alguma coisa, temos que pular a cerca.
женщина осень блюз опадающих листьев - Скачать музыку MP3 бесплатно и слушать песни без регистрации
женщина осень блюз опадающих листьев - Скачать музыку MP3 бесплатно и слушать песни без регистрации
  • mp3ostrov.com
женщина осень блюз опадающих листьев - Скачать музыку MP3 бесплатно и слушать песни без регистрации
 
Vadens:

Isso é o que você precisa, quem está comprando o quê!

Trabalhar com os limites da linha nos níveis e poo-poo tudo.

Falamos ontem apenas para falar, para o desenvolvimento geral, e não para você pegar paradas.

Você tem que, Fedya, você tem que)))).

Eu preciso, e entendo que preciso usar níveis. O problema é que estes níveis não dão uma imagem clara! E aqui eles têm ambos - barbatanas e volumes futuros - mal posso esperar para pegá-los! Mas eu ainda sou como um gatinho cego - meus olhos ainda não abriram)) Tudo bem. Todos nós já corremos debaixo da mesa antes.
 

Você não pode receber nenhum conselho desses "velhos cronistas", então teremos que pensar por nós mesmos. Espero que haja pessoas interessadas aqui!

Portanto, temos uma condição problemática:

Os "Aksakals" calculam o número de compradores e vendedores no mercado futuro. E aparentemente eles fazem isso com a ajuda de Ninji.

A pergunta - como você faz isso? A primeira coisa que vem à mente é resumir todos os volumes de Time&Sales recebidos. Perguntou ao Antigo - ele diz que não o faz, mas eu acho que está mentindo. Mas acontece que não temos acesso aos dados históricos - apenas ao que está entrando. Não é uma opção. Se você olhar o indicador "Zonas de Volume", costurado na plataforma, você pode assumir que é isso que ele faz, levando em conta os dados históricos. As pegadas também podem fazer isso...

Então, pergunta para todos - alguém sabe como extrair estes últimos dados históricos da plataforma? Talvez haja algumas ferramentas embutidas? Como no TOS, por exemplo - ouvi dizer lá que você pode exportar dados para o Excel.

Resumindo-os por níveis, podemos obter os dados que estamos procurando. A programação não é a questão. O principal seria o que programar)). Deixe-me dizer-lhe imediatamente que o Googling ainda não levou a nada de útil. Portanto, apelo a todos vocês para que compartilhem as informações! Juntos somos o poder. Vou comprar um indicador

Z.U. Talvez eu não precise de nenhuma informação - o delta acumulativo no KD mostra-o essencialmente...?

 
mmmoguschiy-new:

Você não pode receber nenhum conselho desses "velhos cronistas", então teremos que pensar por nós mesmos. Espero que haja pessoas interessadas aqui!

Portanto, temos uma condição problemática:

Os "Aksakals" calculam o número de compradores e vendedores no mercado futuro. E aparentemente eles o fazem com a ajuda de Ninji.

A pergunta - como você faz isso? A primeira coisa que vem à mente é resumir todos os volumes de Time&Sales recebidos. Perguntou ao Antigo - ele diz que não o faz, mas eu acho que está mentindo. Mas acontece que não temos acesso aos dados históricos - apenas ao que está entrando. Não é uma opção. Se você olhar para a indulgência "Zonas de Volume" costuradas na plataforma, você pode assumir que é isso que ela faz, tendo em mente os dados históricos. Então, minha pergunta a todos - alguém sabe como se pode extrair os mesmos dados históricos da plataforma? Talvez haja algumas ferramentas embutidas? Como por exemplo no TOS - ouvi dizer que você pode exportar os dados para o Excel.

Resumindo-as por níveis, podemos obter os dados que estamos procurando. A programação não é a questão. O principal seria o que programar)). Deixe-me dizer-lhe imediatamente que o Googling ainda não levou a nada de útil. Portanto, apelo a todos vocês para que compartilhem as informações! Juntos somos os melhores. Eu lhe devo um peru.

servir ao divertido termo do médico
 

2015.12.01 10:02:41.656 Comércio '2786605': venda imediata 0,56 NZDUSD a 0,66267 sl: 0,67294 tp: 0,65294 (desvio: 2)


NZDUSD

 

Ilya é ótimo.

Vou adicionar mais Zarik na sel