FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1642

 
mmmoguschiy-new:
Você deveria, Fedya, você deveria)))

É claro que eu preciso usar níveis. O problema é que estes níveis não dão uma imagem clara! E aqui eles têm ambos - barbatanas e volumes futuros - mal posso esperar para pegá-los! Mas eu ainda sou como um gatinho cego - meus olhos ainda não abriram)) Tudo bem. Todos nós já corremos debaixo da mesa antes.

Estou vendo. Bem, então, boa saúde para você!

O efeito do número de paradas sobre a psique do comerciante:


 
vng_nemo:

É assim que os mitos e estereótipos são quebrados. Todo mundo está vendendo e está crescendo.

Eu lhe pedi para pensar sobre a pergunta "quem está vendendo?". Você escreveu: "Quem se importa se é o diabo?" Sugiro que você pense novamente sobre essa questão. Há duas respostas - carne e gado.

Agora a próxima pergunta é quem é o lado ativo do negócio neste caso e quem é o lado passivo. Por que o preço, ao contrário do que você vê, sobe e como isso é possível(1). Dica - lembre-se da ACA, a seção "ação-resultado".

Mais perguntas para pensar - quando o preço "dispara", quem é a parte ativa, onde está sua posição inicial, o que acontece com o preço a seguir, quem o movimenta, como e por quem um movimento dirigido é apoiado (2), o que acontece com os volumes e OM (3). Escreva o cenário, como se você tivesse muita massa e estivesse movendo o mercado, e nós somos a carne e você quer nos enganar com o nosso dinheiro. Como você vai ganhar uma posição, como você vai guiar e apoiar o movimento, como você vai travar os lucros, como você vai reverter. Pense se você precisa de uma parada e para que porra, talvez você prefira comprar (vender) uma opção.

Você pode colocá-lo aqui e discuti-lo-emos juntos.

1. Não há vendedores, por isso sobe.

2. Ninguém o está movendo, ninguém o está apoiando. Ele está subindo porque não há "vendedores" para parar o preço. Mas pode haver muitos "vendedores" que estão prestes a cair, mas seus pedidos são facilmente "comidos".

3. Qualquer coisa. Você só pode olhar para o volume após o fato, quando você vê o volume e olha para a conseqüência.

 
vng_nemo:

Novamente um homem cego falando com um surdo.

Você leu meu post cuidadosamente? Você examinou as perguntas cuidadosamente? Não faça disso um grande problema. Responda a todas elas em ordem e sem omissões. Explique o cenário de ontem do ponto de vista do grande homem e como você acha que ele vai agir em seguida. Responder porque o preço estava subindo. Você queria pensar com a cabeça, então ponha seus pensamentos aos olhos do público.

O que aconteceu ontem?
 
Ilya, o que você pode dizer sobre a situação atual no kiwijipi?
 
navigator.mt5:
A maneira como eu entendo é que todas as negociações são sobrepostas pelos criadores de mercado, portanto sempre há um equilíbrio entre compradores e vendedores,

Não, não é. MM não deve estar envolvido em todas as transações, isso não é sua função. Sua função é atender às exigências do regulador (a troca). Para não inventar você mesmo, é melhor ler que condições típicas o regulador impõe a um MM-r e que preferências ele tem para isso.

Vendedores e compradores são sempre iguais por apenas um motivo - um lado é SEMPRE passivo (limite), o outro é ativo (meio-dia). Não pode ser de outra forma. Se não houver ordens ativas, as cotações irão e não haverá negócios, se não houver limitadores, então o lado ativo não poderá vender ou comprar para ninguém. Mas o lado ativo e passivo pode ser qualquer participante do mercado. MM intervém somente quando não há ordens de limite em licitações ou pedidos. Ou quando ele quer parar o preço, ele coloca seus Limites ANTES dos Limites dos clientes. Ou ele coloca suas ordens limitadas no mercado DEPOIS que o fluxo de ordens tenha secado. O papel da MM é muitas vezes passivo. Seu objetivo é atender às exigências do regulador e, pelo menos, não aceitar uma perda. E para isso a bolsa paga uma comissão por cada transação e dá dinheiro para a participação na negociação. Portanto, ganhar dinheiro com o movimento é um efeito colateral de sua negociação.

 
lactone:

1. Não há fornecedores, por isso sobe.

2. Ninguém o está movendo, ninguém o está apoiando. Ela está subindo porque não há "vendedores" para parar o preço. Mas pode haver muitos "vendedores" que estão prestes a cair, mas seus pedidos são facilmente "comidos".

3. Qualquer coisa. Você só pode olhar para o volume após o fato, quando você vê o volume e olha para a conseqüência.

A quem estão comprando, tenho vergonha de perguntar? ))))
 
O papel do mm, em poucas palavras, é apenas manter a liquidez no mercado. Basta ir e ver o que significa a palavra liquidez.
 
lactone:

1. Não há fornecedores, por isso sobe.

2. Ninguém o está movendo, ninguém o está apoiando. Ela está subindo porque não há "vendedores" para parar o preço. Mas pode haver muitos "vendedores" que estão prestes a cair, mas seus pedidos são facilmente "comidos".

3. Qualquer coisa. Você só pode olhar para o volume após o fato, quando você vê o volume e olha para a conseqüência.

1 Como isso se encaixa na tese de que vendedores e compradores são sempre iguais?

2 Se ninguém está se movendo ou apoiando, como ele se move e por que muitas vezes é incapaz de quebrar o nível?

3 E se você pensar sobre isso?

 
lactone:
O que aconteceu ontem?
O Poderoso sabe, pergunte-lhe.
 
vng_nemo:

Eu sugeri que você pensasse na pergunta "quem está vendendo?" Você escreveu: "Quem se importa se é o diabo"! Sugiro que você pense novamente sobre essa questão. Há duas respostas - carne e gado.

Os grandes começaram a vender a fim de criar uma onda no mercado. Em nosso caso, presumivelmente, foram os grandes bancos. Talvez no início o tenha feito a si mesmo, ou ao BCE, porque, como descobrimos, ele atribuiu 100 yds para este fim. Então eu acho que a multidão o acompanhou - o que se pode fazer sem ele.


Agora a próxima pergunta é quem é o lado ativo do negócio neste caso e quem é o lado passivo. Por que o preço, ao contrário do que você vê, sobe e como isso é possível. Dica - lembre-se do VSA, a seção "ação-resultado".


Infelizmente eu não li a WSA. O lado ativo do negócio é, naturalmente, o grande homem. A carroça não pode mover o cavalo )). Então, aqui vai:

Os vendedores do mercado vendem aos compradores do mercado, em suas licitações no copo. Os compradores precisam comprar mais barato, portanto, quanto mais baixo o preço no copo, mais vantajosa é a posição do comprador. Correspondentemente, a licitação é o pior preço para o comprador. Mas é mais lucrativo para o vendedor do mercado, pois ele precisa vender a um preço mais alto. Como o volume é comprado na Licitação superior, ele deve pular para a Licitação melhor abaixo.

Com base no acima exposto, é mais lucrativo para o fabricante do mercado que o preço suba. E como o fabricante de mercado se beneficia da mesma coisa, é vantajoso para ele aumentar o preço. Ao mesmo tempo, é mais lucrativo para o comprador-mercadista descer, portanto, ele não deve se apressar e alcançar o preço Ask, pois ele é comprado pelos criadores do mercado. Portanto, não é lógico que o preço estivesse se movendo na direção oposta ontem - como os volumes da licitação foram comprados, o preço deveria estar caindo, mas estava subindo. Aparentemente, algum tipo de mecanismo de equalização do mercado de ações entrou em ação aqui. Eu não segui o secador, então só posso assumir que neste momento se tratava do seguinte - os vendedores compram a Bid, enquanto os criadores de mercado removem os preços Ask mais próximos. O algoritmo de alinhamento da bolsa empurra o Bid para mais perto do preço Ask, com o resultado de que o novo market maker já vende a um preço melhor para ele. O completo ilogismo)). Em outras palavras, os vendedores do mercado vendem, enquanto que os criadores de mercado criam todas as condições para eles - aumentam o preço.