FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1821

 
vaz:
De pouco adianta focalizar o FMI neste contexto. As tarifas emitidas darão tanto suprimento quanto uma tabela convencional. Os fundamentalistas estão mais interessados no FMI. A maioria dos técnicos (não quero ofender ninguém com esta palavra), para quem os futuros, opções, travessões estão mais próximos...)
E não posso converter estes números em linhas, simplesmente não posso fazer isso em um gráfico).
 
Server Muradasilov:
E não posso exatamente converter esses números em linhas e colocá-los em um gráfico).
É o que eu estou dizendo. Seria útil fazer isso...)
 
vaz:
Então é isso que estou dizendo. Haverá um ponto para tal ação...)
Bem, ainda ninguém o fez, e então talvez faça sentido.
 
Server Muradasilov:
Portanto, ainda ninguém o fez.
Não creio que ninguém o tenha feito por essa mesma razão.
 
Дмитрий:

Mais uma vez, para os "gênios":

Nunca foi, não é e nunca será a função do FMI regular as taxas de câmbio.

O FMI emite sua própria moeda artificial, o DSE, que é usado para liquidar pagamentos entre os membros do FMI e o próprio FMI.

A taxa de câmbio de DSE é publicada diariamente e se baseia no valor em dólar deuma cesta de quatro moedas principais:o dólar americano,o euro,o iene ea libra esterlina. Estas tabelas são cálculos diários da taxa de DSE com base em uma cesta de 4 moedas.

A emissão de crédito não é uma estabilização da moeda do país ao qual o crédito foi dado?
 
Server Muradasilov:
E emprestar não se trata de estabilizar a moeda do país para o qual o empréstimo foi feito...
Essa é exatamente a forragem para os fundamentalistas. Bem no buraco...)
 
vaz:
Acho que não o fiz por este motivo.
Mas pelo menos alguém que sabe muito sobre essas coisas, ao contrário de mim, pode fazê-lo por diversão), em um gráfico, diagrama, etc.
 
Server Muradasilov:
Para Eugenia . Traduzido pelo google quando as informações aparecem : Se a taxa de câmbio de qualquer moeda não puder ser obtida do mercado londrino, a taxa deve ser a taxa média entre a compra e venda de moedas ao meio-dia no mercado de Nova Iorque ou, se não for possível, a taxa é determinada com base no serviço de referência do euro publicado pelo Banco Central Europeu.
a taxa é uma questão secundária! Tudo depende da política monetária no momento!!! para mim, esta é a questão.
 
Server Muradasilov:
Mas pelo menos alguém que conhece estas questões melhor do que eu pode fazê-lo por diversão), no gráfico, diagramas, etc.
Vou procurar um gráfico melhor, mas em geral as pessoas não inventaram bombas para transportar água em baldes. O trabalho do meu vizinho é simples. Três moedas, três perus cada uma. A operação de meu vizinho é simples. Três chulos em um deles coincidem e eu faço um acordo. Os lucros não são cósmicos, mas também não têm dores de cabeça. Simplicidade é a chave para a saúde.
 
vaz:
Vou procurar por um sinal mais claro, mas as pessoas não inventaram bombas para transportar água em baldes. O trabalho do meu vizinho é simples. Três moedas, três perus cada uma. A operação de meu vizinho é simples. Três chulos em um deles coincidem e eu faço um acordo. Os lucros não são cósmicos, mas também não têm dores de cabeça. Simplicidade é a chave para a saúde.
Quanto não é cósmico?