FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 165

 

Lançou uma previsão uma vez. Funcionou... Mas eu tenho um perdedor (minha própria culpa) e só tirei 12p daqui.

 
iIDLERr:
alguma reflexão?
 
Lesorub:
Alguma idéia?
Estou em viagem de pesca. Estou usando as fotos de outra pessoa. Não tenho o cd à mão.
 
Lesorub:
alguma reflexão?
 

Alexander Zagryadskiy

Lá, agora para os americanos.

 
A tela não insere(((( calções parecem ser comprados agora, ou os calções são consertados (embora não haja nada para consertar). Quadro interessante em geral
 
Ishim:

Eu não preciso, se você fizer as tomadas! você decifrará o código? (pegue-a) - então você terá um palpite sobre a vela do futuro - isso é o que você precisará verificar.

As corridas de baratas estão fechadas, sobre as entradas acho que será suficiente - 5 peças já estiveram lá - e a carga de trabalho está começando.

A descrição - tudo deve estar de acordo com a teoria do mercado (não confundir com TS). Há uma expressão de que o dinheiro gosta do silêncio - como se vê em nosso exemplo - as velas. Imagine que os pescadores estão pescando peixe com uma rede (arrastão) - eles fazem barulho? Não, é claro que não. Os castiçais nos quais os peixes são puxados para fora não se distinguem dos outros! - Eles são invisíveis (escondidos). Não há necessidade de procurar velas anormais - elas estão à vista de todos!

Caso contrário, ficaremos como o Velho - quando ele vê o alto e esquece a análise das opções, futuros e outras coisas - ele entra no curto e se senta. )))))))) (E nos diz como somos estúpidos em não nos juntarmos a ele)

brrrrr... quer dizer que o código tem de ser decifrado? como assim? //eu estou apenas transferindo as últimas idéias do fórum para o código, vá em frente e decodifique-o também, mas preciso de mais detalhes

 
Lesorub:
alguma idéia sobre um Audi?
Ilya, estou interessado no ouro. Se correr bem, seu Audi vai rolar, e o rand doce. e há de 25% a 25% a 30%. você pode comprar 2-3 lotes com sucesso e esquecer a gasolina por meio ano.
 
iIDLERr:
Agora estou maduramente interessado no ouro.
Está chegando um semestre) Eu também estou esperando. Pena que eu não vou negociá-lo no mercado de futuros )))) Estou esperando para descer a cerca de 1020 e depois vou esperar por uma boa retirada e pular para dentro
 
iIDLERr:
Ilya, só estou interessado no ouro como adulto. Se correr bem, seu Audi virará e o rand doce. E há cerca de 25% a 30%.Você comprará 2-3 lotes com sucesso e esquecerá a gasolina por meio ano.

Gostaria que você dissesse isso aos ouvidos de Deus.

Eu ainda não economizei para tais lotes.