FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1550

 
Evgeniya Balchin:
Se fossem mais espertos, perceberiam que estão sentados num barril de pólvora... mas isso não é o assunto deste fórum)

O interessante para nós aqui é que o pindostan está em remissão no momento - eles estão retirando de circulação a libra previamente impressa. Essa é a razão da queda nos preços da energia e das commodities. Diz também que a China está atualmente comercializando petróleo barato.

Além disso, noto que o franco suíço foi incluído na cesta de moedas em que foi concluído um acordo SWAP, o que de certa forma contradiz a reivindicação do mesmo como moeda de abrigo.

 
mmmoguschiy-new:
o que você espera do tanque em quatro horas?
Por que tão modesto, você pergunta a cada cinco minutos)
 

http://www.ecb.europa.eu/mopo/implement/omo/html/index.en.html

O BCE anunciou outro acordo de troca de 7 dias com o Fed para amanhã. E amanhã é também a data de vencimento da troca de 3 meses de 27 de agosto 15 por 33,13 jardas. Isso significa que o BCE reverte a contrapartida desse valor e recebe o euro pelo valor atual em 27 de agosto de 2015. (aproximadamente 1, 13-1,125)

s

Open market operations
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The Eurosystem’s regular open market operations consist of one-week liquidity-providing operations in euro ( main refinancing operations , or MROs ) as well as three-month liquidity-providing operations in euro ( longer-term refinancing operations , or LTROs ). MROs serve to steer short-term interest rates, to manage the liquidity situation and...
 
Lesorub:

todas as dívidas serão assumidas hoje:

Eles estão tendo uma venda de dívidas?
 
stranger:

Sobre estocar petróleo barato, você os sobrestima, o mundo é tão burro quanto era há 100.000 anos, ninguém compra nada barato, só caro)

Eu ficaria longe do chif.

No momento, sim. Mas ele está a caminho de 1,2 a curto prazo.
 
Evgeniya Balchin:
Se fossem mais espertos, perceberiam que estão sentados num barril de pólvora... mas isso não é o assunto deste fórum)
É o lado negro da análise fundamental que diz que é hora de vender a libra.
 
vng_nemo:

O interessante para nós aqui é que o pindostan está em remissão no momento - eles estão retirando de circulação a libra previamente impressa. Essa é a razão da queda nos preços da energia e das commodities. Diz também que a China está atualmente comercializando petróleo barato.

Além disso, observe que o franco suíço foi incluído na cesta de moedas para as quais foi concluído um acordo SWAP, o que está de certa forma em desacordo com a afirmação de que se trata de uma moeda de abrigo.

Deixe-me contar-lhe um segredo, não existem moedas de refúgio e nunca existiram.
 
lactone:
Neste momento, sim. Mas ele está a caminho de 1,2 a curto prazo.
E esteja a caminho de uma redução de 0,9 no próximo ano)
 
Alexey Busygin:
Vou lhe contar um segredo, não há como escapar e nunca houve um.
É isso aí, você está ferrado (segredo revelado). Google it, seus inimigos pensam que existem e existiram.
 
Alexey Busygin:
É o lado negro da análise fundamental que diz que é hora de vender a libra.
Você provavelmente tem muitos negócios para vender e está sentado ali agitando a todos... Ontem eu escrevi, você concordou em entrar em batalha)))) ou você quer confundir a todos?