FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1518

 
Zogman:

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1511#comment_2061958


https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1511#comment_2061952

É isso que venho dizendo há muito tempo - os criadores de mercado estão por toda parte...

Lucid Markets também é útil para ler sobre o dickfix aqui no FAQ.

perguntas :

Quais são seus lucros? (Quandocheguei ao mercado tentei adivinhar que tipo de besteira está acontecendo ... Mas a questão é: Quais são seus lucros?)

(minha resposta - o segundo ? (minha resposta é a segunda).

eles podem influenciar o mercado? (minha resposta é: talvez o saxofone goldman possa... às vezes... embora a pessoa que trabalhou em gs diga não e a maioria dos pequenos não pode fazer nada, mais uma vez isto é daqueles que fizeram mm reais eles mesmos, não contos de fadas lidos na rede... )

Sim, é por isso que eles cobram alguns milhões por lugar.

Eu não entendo o que você tem e que mãos, é claro que a besteira coletada na rede em vez de ler as responsabilidades mm, e então com base nisso coletou suas "informações" de vários idiotas tentando fazer algum tipo de conclusão.

 
Vizard_:
Ele não nos respeita... e nós o honramos há tantos anos.
Ou talvez ele seja apenas muito convencido))))
Eu estaria um pouco orgulhoso demais de mim mesmo se fizesse isso, também.....
 
Zogman:

perguntas :

quais são seus lucros? (minha resposta é que muitos não prestam - está claro de que mãos)...

Eles seguram a pose ou brincam com micro flutuações devido à velocidade e aos arcos de flipper? (minha resposta é a segunda).

eles podem influenciar o mercado? (minha resposta é: talvez o saxofone goldman possa... às vezes... embora a pessoa que trabalhou em gs diga não e a maioria dos pequenos não pode fazer nada, mais uma vez isto é daqueles que fizeram mm reais eles mesmos, não contos de fadas lidos na rede... )

Toda ação provoca uma contra ação, mesmo que não seja tão global.
 
Server Muradasilov:
FractalsTrendLines na imagem da tela ?


Isso é o que está na tela se o vermelho quebrar, haverá uma onda

 
Alexey Busygin:
Toda ação provoca uma ação contrária, mesmo que não seja tão global.
Lesh, por que você precisa disso, nos fale mais sobre o volume)
 
stranger:
Lesh, por que você precisa disso, nos fale melhor sobre o volume)
Que se lixe o volume, vá lá...
 
Zogman:

o fsr e a ue não entram diretamente no mercado de divisas.... tanto quanto eu entendi - foi discutido longamente ... ninguém escreveu nada inteligente, exceto Eugenia, sobre trocas.

PS

as pessoas no reddit escreveram - haverá uma reunião de emergência da fx na segunda-feira - eles discutiram isso aqui?

Não... só o conselho de governadores se reunirá...tome uma xícara de chá)))) sobre a taxa em dezembro, ao que parece... verificar o calendário...
 
stranger:
Eu ficaria orgulhoso de mim mesmo se fizesse isso, também....
 
stranger:

Bem, sim, é por isso que eles cobram alguns milhões por lugar.

são centavos ...

investidores muitas vezes investem em projetos sabendo que apenas 1 em cada 10 será lucrativo - essa é a estatística de início de operação....

estranho, você é um comerciante legal, mas imho, você nunca leu asresponsabilidades mm

leia-o - eu lhe dei links - em Moscou, no hotspot ...

 
mmmoguschiy-new:
Bom dia, website... sentado, lendo...

"Não há como eu esperar aquele telefonema. Eu tinha acabado de voltar da quadra de tênis. Era um domingo frio e ventoso, 16 de março de 2008. "

Bem, acho que estou prestes a receber um literário de alto nível... Mas então o cara começa a falar sobre o Fed, bancos e toda essa porcaria... Cara, eu acho - então o que as três primeiras sentenças não relacionadas têm a ver com tudo isso? Pensei que era Leo Tolstoy, mas ele é um idiota.

Então, quem é?