FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1509

 
Evgeniya Balchin:
As pessoas parecem não entender porque precisam disso).
Não faz muito tempo, alguns uro..., ugh, camaradas), me incomodaram com perguntas sobre mm. Então, sim, eles não entendem nada, eles apenas coçam a língua.
 
Nestradamus:
Com o Professor, o preço poderia subir em uma TF e descer na outra. Se você tem o mesmo, então eu o felicito, você está no caminho certo para nosso incomparável, que seu nome seja eterno...
Não, não é isso que quero dizer, você escreveu como se o mês acabasse no relógio.
 
vng_nemo:

A TF nos é imposta pelos fornecedores de software, não há TF no mercado, há um fluxo contínuo de cotações, especialmente agora, na era das trocas eletrônicas. O TF é apenas um método de agregação de dados com perda de informação.

Se você estudou TV e MS você sabe que a distribuição normal tem uma escala característica.

Leia-o e talvez você entenda o que estou tentando lhe dizer sobre a escala.

Não sou adepto da teoria da fractalidade do mercado, vá até Ilyukha e outros modelistas para isso.
 
stranger:
Não faz muito tempo, alguns uro..., ugh, camaradas), me incomodaram com perguntas sobre mm. Mas sim, eles não entendem merda alguma, eles apenas coçam a língua.
MM é um tópico interessante, alguém conhece as regras do MM
 
Alexey Busygin:
Não, não era isso que eu queria dizer, você escreveu como se o mês estivesse terminando no relógio.
Não seja modesto, diga que você é como ele, você pode descer e subir ao mesmo tempo...
 
Alexey Busygin:
MM é um tópico interessante, alguém conhece as regras do MM

Era disso que eu estava falando.

Um excelente exemplo de estupidez.

 
stranger:

Era disso que eu estava falando.

Um exemplo claro de estupidez.

Basta dizer que você não sabe, então por que ir direto à estupidez.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015(continuação)

estranho, 2015.11.22 13:28

Não seja modesto, diga que você é como ele, você pode descer e subir ao mesmo tempo...
Vou lhe dizer o que digo, olhe sempre para seu terminal.
 
Alexey Busygin:
Não, não é isso que quero dizer, você escreveu como se o mês terminasse no relógio.

O mês termina no final da última hora, o último dia. É assim conosco. Você, tenho vergonha de perguntar, tem alguma outra forma?

Qualquer ponto no tempo pode ser chamado de início e fim de qualquer intervalo(s).

Por exemplo, o fim do mundo de acordo com o calendário maia.

 
Nestradamus:

O mês termina no final da última hora, o último dia. É assim conosco. Você, tenho vergonha de perguntar, tem alguma outra forma?

Qualquer ponto no tempo pode ser chamado de início e fim de qualquer intervalo(s).

Por exemplo, o fim do mundo de acordo com o calendário maia.

E um minuto termina no final de cada minuto, cinco minutos, hora, dia, mês. Mas ainda um minuto é um minuto e uma hora é uma hora, cada intervalo tem seu próprio intervalo de tempo.

O que o calendário maia tem a ver com isso?

 
Caro Ishim!
Seja humano!
Venha e diga olá!
Aru-aroo))) Terceiro dia...hoarse)))
Não vou dizer uma palavra ruim hoje!
Sinceramente!