FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1475

 
stranger:
Feiticeiro, os jovens locais me lembram coelhos, você lhes mostra uma cenoura e eles olham para ela sem tirar os olhos dela, eles nem conseguem ver que a jibóia já está mordendo o fundo deles))))

Você não está falando de divisas, está falando de "valores europeus".

 
stranger:
Feiticeiro, eu me lembro de coelhos, você lhes mostra uma cenoura e eles não tiram os olhos dela, eles nem conseguem ver que a jibóia está dando uma mordida dela))))
Este ramo está ficando um pouco entediante...
 
Alexey Busygin:
Você tem um minuto de vista, eu estou olhando para o futuro.
Ilyusha (36% ao dia) e Alyosha (36% ao ano) se reuniram um dia
Ilyusha diz a Alyosha: "O segredo da riqueza é... separar-se facilmente do seu dinheiro".
Alyosha fica deprimida... e responde através de dentes gratinados: "Não posso encontrá-los.
Em pé perto estava Zhenka. em Louboutins novo... e ela estava rindo))))
 
vng_nemo:

Gennadyevich, na verdade.

Tocado ontem com esses %)))) Esqueci de dizer.
Há alguns anos, Margo ainda estava mostrando por 4. Você pega os dados do balanço e constrói um índice

(Balanço do Fed/ECB) e você joga no euR...


 
Vadens:

Você não está falando de divisas, está falando de "valores europeus".

Estou observando com interesse como a Europa está "derramando lágrimas de rímel".

Será que poderia haver condições para que a UE saltasse do terminal?

 
Vadens:

Estou observando com interesse como a Europa está "derramando lágrimas de rímel".

Será que podem acontecer condições para que a UE salte para fora do terminal?

Vou colocar a rede na lua. Talvez em meia hora eles dêem um cargo).
 
Vadens:

Você não fala sobre forex, mas sobre "valores europeus".

Os "valores europeus" são outra desgraça, os próprios europeus miseráveis não sabem o que é, falam por hábito, não têm cérebro, degradaram-se ao longo dos anos de uma vida bem alimentada.

Que tipo de idiota aceitaria árabes, turcos, negros, colocá-los na previdência social e alimentá-los? Não estou falando da situação atual, esta "política" já vem sendo praticada há muito tempo. Então, ah, de onde tiramos esses terroristas, eles pensaram que os caras vieram trabalhar para eles))))

 
Vadens:

Observando com interesse como a Europa "derrama as lágrimas de um rato".

Pergunto-me se poderiam acontecer condições para que a UE saltasse do terminal.

Eidler diz que o eureka vai desaparecer para sempre))))
Eu mesmo tenho esperado pela "areia movediça" da UE)))) não estão com muita pressa (claro que não lhes dão muito tempo)

Os britânicos já estão caindo conscientemente... vamos ver...

http://www.kommersant.ru/doc/2805483

 

Dedicado aos vendedores do Audi, meu pokemon em particular.



E o Goure do rapaz....

 
stranger:

Os "valores europeus" são outra desgraça, os próprios europeus miseráveis não sabem o que é, falam por hábito, não têm cérebro, degradaram-se ao longo dos anos de uma vida bem alimentada.

Que tipo de idiota pegaria árabes, turcos, negros, os colocaria no bem-estar e os alimentaria. Não estou falando da situação atual, esta "política" já está em vigor há muito tempo. Então, ah, de onde tiramos esses terroristas, eles pensaram que os caras vieram trabalhar para eles))))

Os alemães começaram depois da guerra... não teria tido muitos bebês))))

Foi engraçado quando quiseram transportar 1k pessoas para uma aldeia com 100 pessoas. eles queriam trazer 1k... Eles estão realmente ficando loucos)))

http://stolitsa.ee/114023

Stolitsa.ee: Таллиннские новости
  • stolitsa.ee
Новостной русскоязычный портал города Таллинн 'Столица'