FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1482

 
Vizard_:
Não sou a favor de bastões...
Por má memória e comportamento))))


não julgue...

 
stranger:
Não vou discutir nada nesta cloaca.
!!! )))
 
Vizard_:
Ilyusha (36% ao dia) e Alyosha (36% ao ano) se reuniram um dia
Ilyusha diz a Alyosha: "O segredo da riqueza é... separar-se facilmente do seu dinheiro".
Alyosha fica deprimida... e responde através de dentes gratinados: "Não posso encontrá-los.
Em pé perto estava Zhenka. em Louboutins novo... e ela estava rindo))))

Como você sabe o que está soando

Talvez nem sequer esteja tocando!

 
Evgeniya Balchin:
Feiticeiro, esqueça-os... Em botas de feltro já... é inverno)))) é apenas desconfortável, lamentei essa piada))))... Eu só uso botas de feltro:)): o campo...
Quando meus pés estão largos, valenki não é um empecilho. ))
 
Nestradamus:

Sim e não estou entusiasmado com os paus junto com os volumes, mas não estou gritando que todo mundo que não entende minhas falas é um puto cabeça-dura...

"Assaltantes, vamos viver juntos".

Você não entende absolutamente nada)

Você usa bastões, gud, então que tal uma teoria de toda essa besteira, em vez de arrastar gráficos com seus bastões aqui a cada cinco minutos. Era disso que eu estava falando.

Mas eu não quero saber, se eu não falasse com as pessoas em particular, eu nem viria aqui.

 
Alexey Busygin:

Como você sabe o que está soando

Pode até nem estar tocando!

Lyosha, não me mantenha em suspense, vamos falar sobre as jantes.
 
charter:
Quando seus pés são largos, valenki não é um empecilho. ))
Eu nem sei como reagir à sua mensagem, mas uma coisa é certa, eu não a entendo e ainda mais - é ofensiva e desagradável.... Definitivamente NÃO irei escrever mais nada aqui. Você precisa conhecer os limites! Adeus a todos
 
Nestradamus:

E, em vão, Strange começou da mesma maneira. Gentilmente, gentilmente, ele aconchegou-se a novas correntes encontradas nas vastas extensões da Internet. A cada dois ou três anos, eu mudava as correntes das minhas preferências. É verdade que, ao longo dos anos, suavidade e ternura se transformaram em rejeição agressiva às opiniões de outras pessoas.

Ilyukha escutou por muito tempo com a boca aberta, mas depois pegou seus paus, e agora, com uma espuma na boca, Strange e Lumberjack estão derramando um sobre o outro para uma digressão de dogmas.

Embora seus dogmas sejam do mesmo guarda-roupa.

))
 
Evgeniya Balchin:
Eu nem sei como responder ao seu posto, mas uma coisa é certa, eu não entendo e ainda mais - é ofensivo e desagradável.... e eu definitivamente não vou escrever mais nada aqui. Você precisa conhecer os limites!

Antes de mais nada, estou bêbado.

Em segundo lugar, eu não esperava que você lesse tais tretas ))

De qualquer forma, peço desculpas pela partida indecorosa. Sinto muito.

 
Alexey Busygin:

Como você sabe o que está soando?

Talvez nem sequer esteja tocando!

Leha, não é costume responder à poesia (e Koldun usou verso branco) em prosa, especialmente no estilo "você é um tolo".

Você deve fazer isso com um poema, mostrar alguma classe...