FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1924

 
Zogman:

https://en.wikipedia.org/wiki/Renaissance_Technologies

https://en.wikipedia.org/wiki/D._E._Shaw_%26_Co.

Estratégia de investimento[editar]

A empresa administra uma variedade de fundos de investimento[15]que fazem amplo uso de métodos quantitativos e tecnologia computacional proprietária para apoiar pesquisas fundamentais na gestão de seus investimentos.[3][16][17]A empresa também utiliza análise qualitativa para fazer investimentos de capital privado em empresas de tecnologia, energia eólica, imobiliárias, de serviços financeiros e de financiamento de empresas em dificuldade.[18]Além de seus negócios financeiros, D. E. Shaw & Co. forneceu capital privado para empreendimentos comerciais relacionados à tecnologia, incluindoJuno Online Services, um provedor de acesso à Internet, e Farsight, uma plataforma de serviços financeiros online que foi adquirida pela Merrill Lynch.[19]A empresa tem US$ 40 bilhões em capital agregado[20][21]e em 2011 tinha US$ 15,6 bilhões emativos dehedge fundsob gestãoe foi classificada como o 21º maior fundo de hedge fund pela Institutional Investor.[20][22][23]

Pessoas-chave
David E. Shaw
ProdutosFundo de hedge,private equity
AUMUS$ 30 bilhões (a partir de 1º de março de 2012)[1]
Número de funcionários
1300+




Não me venha com essa Wiki novamente, no outro dia eu olhei o resultado desses estudos teóricos, e eles disseram que o resultado não é importante.

Mostre-me uma aplicação prática, seria um argumento, e eu sei como enrolar meu ranho pelo punho todo.

 
denniss:

Quem lhe contou tais contos de fadas?

Estes são contos de fadas para os subdesenvolvidos, como sobre os hedgers.

Se você não sabe como usar a sebe, desapareça!

Mostrei muitos exemplos neste tópico e descrevi como um hedge ajuda a negociar em + contra a tendência e como definir a direção, fornecendo apoio.

Será útil para você ler!

 
Alexey Busygin:

Se você não sabe como usar o hodge podge, vá silenciosamente!

Eu tenho mostrado e descrito muitos exemplos neste tópico como um hedge ajuda a negociar em + contra a tendência e como definir a direção, fornecendo apoio.

Será bom para você lê-lo!

Alexei, pense nisso, como você pode descrever algo sobre o qual você não tem idéia?

Você sabe por que você é como Lera?

Ela também tira de todos, mas não dá a ninguém.

 
denniss
O que há para agitar, você nos mostrou a todos claramente.

treme...

Lera200bucks...

 
Zogman:

161 é muito de acordo com meus cálculos

Mostre-me os cálculos
 
Lesorub:

adeusinho...

Lera200bucks...

Eu fiz alguma coisa para ofendê-lo? Apenas declarando um fato.
 
denniss:

Alexei, pense nisso, como você pode descrever algo sobre o qual você não tem idéia?

Você sabe por que você é como a Lera200bucks?

Ela também tira de todos, mas não dá a ninguém.

Não superestime sua capacidade mental, você não tem nenhuma! Você não tem idéia do que eu sei, do que eu sei e do que eu tenho uma idéia.

Lera é sua esposa?

 
Alexey Busygin:

Não superestime sua capacidade mental, você não tem nenhuma! Você não tem idéia do que eu sei, do que eu sei e sobre o que eu tenho idéias.

Lera é sua esposa?

Alexei, você também está ofendido?

Vocês são todos tão fáceis de se ver aqui.

 
pako:
Mostre-me os cálculos

o que exatamente?

 
denniss:

Alexei, você também está ofendido?

Vocês são todos tão fáceis de se ver aqui.

Você está trabalhando através da boca do diabo, no lugar errado! Em três dias você já lambeu todos, menos os preguiçosos!

E você não disse nada em particular. Obviamente ou você é velho, novo ou não é bem normal.

O velho, o novo é toda a raiva aqui, mas você não quer realmente falar com um forasteiro nesse tom.