FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1776

 
stranger:
Eu digo. Deixe-os se esclarecerem, não me importo, mas vou tomar um café e fumar um cigarro.
Não esperava outra resposta sua, Vasya! Vá tomar uma xícara de café instantâneo e tire um cigarro do cinzeiro. Mas eu tenho um favor a pedir, Vasya - se você não tem nada a dizer - fique calado, não se faça sentir muito caro e não aumente o número de mensagens, certo? Sabemos o quanto você vale na realidade e todo seu "conhecimento" - eu não daria um centavo.

Z.U. Eu desisto, você vai ficar entediado até a morte! Mesmo sendo um bando de idiotas, vou sentir sua falta.
 
mmmoguschiy-new:
Não esperava outra resposta de você, Vasya! Vá tomar um café instantâneo e tire um cigarro do cinzeiro. Tenho um favor a pedir, Vasya. Se você não tem nada a dizer, não diga nada e não aumente seu preço e o número de postos, certo? Sabemos o quanto você vale na realidade e todo seu "conhecimento" - eu não daria um centavo

O boi é gordo.

Obrigado

Por falar em café instantâneo. Há cerca de um mês os bastardos aumentaram o preço pela metade em média, agora uma lata de 100g de Nescafe custa $2,8-3$, enquanto que nas proximidades, na Polônia, uma lata de 200g custa $2-2,5/.

Portanto, estamos à frente da Europa!!!

 
stranger:

Isso é um touro gordo.

Obrigado

Como eles dizem - o que é rico

e você só é rico em defecação verbal, você não é suficientemente bom.
 
mmmoguschiy-new:
como eles dizem - o que é rico

e você só é rico em defecação verbal, não muito mais.

Eu terminei a parte do café para você lá).

O que é rico, Mestre

 
stranger:

Eu terminei a parte do café para você lá).

O que é rico, Mestre

Tudo bem - aqui mesmo em termos de rublos - subiu 10 vezes

Agora, se eles levantarem a alfândega - o puerh e a etiqueta também subirão... e o mesmo acontecerá com o café - esses bastardos. Não importa - somos ricos - estamos acostumados a isso.
 
O quanto você já comeu, faz seus olhos saltarem aos olhos
 
Alexey Busygin:
O quanto você tem se abarrotado, isso faz com que meus olhos se abram.
Lesha, é seu irmão ficando histérico novamente))))
 
Alexey Busygin:
Você está tão apertado que é difícil manter seus olhos abertos.
Quem sabe - talvez eu o deixe em breve - será mais fácil - três páginas por semana - e você viverá em paz
 
stranger:
Lesha, seu irmão está histérico aqui novamente))))
Eu não suporto quando eles mancham meu nome! E pessoas assim... que são péssimas sozinhas e arrastam outras para a lama.

Então eu disse a vocês, tolos - quem mais, senão eu, pode fazer isso? Talvez vocês aprendam algo pelo menos.

Vocês todos: "O quê? Comprador, vendedor... comprou-o, vendeu-o... em 10... aos 20 anos... fornecimento... demanda... go learn" - diarréia verbal em geral - besteira incoerente
 
mmmoguschiy-new:
Quem sabe, talvez eu o deixe em breve - será mais fácil - três páginas por semana - e você viverá em paz.
Não me faça começar com as coisas tristes, digo isto de boa fé. Enquanto eu lia, havia tantas perguntas, e quando terminei, todas as perguntas foram esquecidas.