FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1683

 
Nestradamus:

Assim, o primeiro raio é redesenhado à medida que o extremo muda. Afinal, é necessário um segundo ponto a ser traçado, que estava mudando até que o máximo anual fosse formado.

Isso significa que todos os cálculos anteriores antes dos máximos estão errados?

Os ângulos na carta, assim como os círculos, visualmente não podem deixar de mudar quando um dos eixos muda. E como em MT os eixos não mudam de forma síncrona quando se muda o TF. então de acordo...

O ângulo de 90 graus em sua carta não parece uma linha reta, talvez a TF errada?

Olhe com atenção as minhas capturas de tela. O critério de validade do canal é uma quebra da fronteira correta. Isto é, o contra-movimento começou e, na escala inferior, a correção aconteceu PRONTAMENTE, portanto, o re-desenho é impossível. Ou estamos falando de raios diferentes. Somente o canal completo é considerado. Eu não o entendo bem quando se fala da alta anual. Não há TF para mim no seu sentido, apenas extrema.

Mudança visual nos ângulos quando você muda de escala não significa que eles realmente mudam. Lembra-se do que eu disse sobre os invariantes? É um parâmetro que não muda quando você muda os quadros de referência. Portanto, quando se muda a escala, a proporção de segmentos e ângulos não muda, embora os próprios ângulos mudem. Para entendê-lo, você deve construir dois segmentos com a relação 1 para 2 e mudar as escalas. O comprimento dos segmentos irá mudar, mas a proporção permanecerá de 1 para 2. É o mesmo com os ângulos. E com círculos. Se você estiver interessado nesta questão, ela foi minuciosamente examinada no fórum de onyx-ray em 2007, e os indicadores foram criados lá também. Portanto, não importa como você clique no TF, as relações dos segmentos indicadores, relações angulares e relações dos parâmetros de círculo permanecerão as mesmas.

É por isso que o ângulo não é semelhante a 90 graus. Esta ação estabelece as velocidades em relação ao movimento anterior. É por isso que eles são fixados de forma rígida.

Na captura de tela, segmentos idênticos são desenhados com setas voltadas uma para a outra. A seta para cima à esquerda é a mediana do canal (liga o extremo) e a seta para cima à direita é a primeira velocidade. É igual à velocidade média do preço no canal, apenas com um sinal oposto.

 
Yury Reshetov:
Pelo contrário, o nitty-gritty está prestes a começar.
O que cheira a guerra, como você sabe os ratos são os primeiros a abandonar o navio, Soros é o primeiro deles
 
Yury Reshetov:
Pelo contrário, muitas coisas boas estão prestes a começar.
Já começou:)
 
stranger:
Há uma libra na tela, Lesha, o que há de errado com você? ....
E a segunda moeda é o euro? Já nem tem mais graça.
 
Alexey Busygin:
E a segunda moeda é o euro? Já nem tem mais graça.
E se eu lhe mostrar os futuros da libra, o mesmo gráfico, um para um, mas sem a segunda moeda? ))))
 
Alexey Busygin:
Que cheiro de guerra de lixo, como você sabe os ratos são os primeiros a abandonar o navio, Soros é o primeiro deles.

Há guerra em todos os lugares que se olha. Até agora só passou muito tempo sem uma guerra na P.S.R.

Acho que vai chegar lá de ânimo leve, não?

 
Lesorub:


iPulsar - indicador de níveis significativos de preços

...Desenvolvido em 2012, postado no fórum MQL4. Em novembro de 2015, a pedido do Lesorub, foi melhorado, acrescentando alertas para deixar um comerciante rastrear vários gráficos de preços em paralelo...
Ilya, quais são os níveis e como eles se comportam na escola?
 
vaz:
Não se deixe intimidar. Soros não é um indicador. O mercado também pode comê-lo.
O mercado não vai comê-lo, disso você pode ter certeza de que ele o conhece melhor do que o alfabeto inglês.
 
Vadens:

Ilya, diga-me quais são os níveis e como eles se comportam na escola.
O bastão é atirado - alerta.
 
stranger:
E se eu lhe mostrar os futuros da libra, o mesmo gráfico, um para um, mas sem a segunda moeda? ))))
Velho, você parece ter perdido o juízo. Vá bater na esquina de sua fossa de madeira - talvez o cinza volte para trás, se ainda houver alguma coisa no seu cérebro!