FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1684

 
stranger:
E se eu lhe enviasse os futuros da libra, o mesmo gráfico, um para um, mas sem a segunda moeda? ))))
Você deveria tê-lo postado antes, eu não teria dito nada.
 
Vou até a loja, pode ser uma noite promissora.
 
Lesorub:
tara escreveu um indicador para seu sistema, ele pediu um refinamento, onde está a ligação?
Aqui.
 
Server Muradasilov:
Já começou :)

Você não acha que também não está fazendo nada de útil?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1684

Espero que a questão tenha sido resolvida e que não se repita.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1684 - Категория: общее обсуждение
 
Server Muradasilov:
Vou até a loja, pode ser uma noite promissora.
Parece que eles têm algo grande na loja...) Eles já mudaram o que queriam.
 
Vadens:
Aqui.
Há até mesmo um vídeo em algum lugar sobre o princípio desta ruptura. Só que não funciona corretamente
 
vng_nemo:

Olhe com atenção as minhas capturas de tela. O critério para a validade do canal é uma quebra da fronteira correta. Isto é, um contra-movimento foi iniciado e uma correção ALERTAMENTE ocorreu na escala inferior, o que significa que uma repetição é impossível. Ou estamos falando de raios diferentes. Somente o canal completo é considerado. Eu não o entendo bem quando se fala da alta anual. Não há TF para mim no seu sentido, apenas extrema.

Mudança visual nos ângulos quando você muda de escala não significa que eles realmente mudam. Lembra-se do que eu disse sobre os invariantes? É um parâmetro que não muda quando você muda os quadros de referência. Portanto, quando se muda a escala, a proporção de segmentos e ângulos não muda, embora os próprios ângulos mudem. Para entendê-lo, você deve construir dois segmentos com a relação 1 para 2 e mudar as escalas. O comprimento dos segmentos irá mudar, mas a proporção permanecerá de 1 para 2. É o mesmo com os ângulos. E com círculos. Se você estiver interessado nesta pergunta, ela foi minuciosamente examinada no fórum de onyx-ray em 2007, e os indicadores foram criados lá também. Portanto, não importa como você clique no TF, as relações dos segmentos indicadores, relações angulares e relações dos parâmetros de círculo permanecerão as mesmas.

É por isso que o ângulo não é semelhante a 90 graus. Esta ação estabelece as velocidades em relação ao movimento anterior. É por isso que eles são fixados de forma rígida.

Na captura de tela, segmentos idênticos são desenhados com setas voltadas uma para a outra. A seta para cima-esquerda é a mediana do canal (conecta extrema), a seta para cima-direita-baixo é a primeira velocidade. É igual à velocidade média do preço no canal, mas com um sinal oposto.

A mediana do canal não existia antes da formação do segundo extremo?

O que o estudo do canal concluído prevê para o comércio? O dia de ontem não trará nenhum lucro se você não tiver calculado o movimento no dia anterior.

Por que a suposição de que a velocidade de um longo deve ser igual à velocidade de um curto?

 
Vadens:
Aqui.
Obrigado!
 
Alexey Busygin:

Você não acha que também não está fazendo nada de útil?

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1684

Espero que a pergunta tenha terminado e que não se repita.

Se você fosse uma criança normal, teria pegado a manopla que lhe foi lançada há quatro meses. Você pode pegá-lo agora?
 
Server Muradasilov:
Se você fosse uma criança normal, teria pegado a manopla que lhe foi lançada há quatro meses. Você pode pegá-lo agora?
Você não está delirando, está?