FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1843

 

Caros moderadores!

Não veja que seu fórum está morto sem Stranger! (especificamente este tópico) .....

Solte-o, por favor!

Você não tem nenhuma regulamentação prescrita sobre bloqueio e limites de tempo - é uma atitude puramente pessoal.... já se passaram alguns dias, vamos lá... Ultrapasse sua BIG EGO!!!! porque o fio NÃO se tornou ativo...Não me lembro disso por muito tempo...

. a questão é a outra - ele voltará aqui!!! ))))))

 
Evgeniya Balchin:

Caros moderadores!

Não veja que seu fórum está morto sem Stranger! (especificamente este tópico) .....

Solte-o, por favor!

Você não tem nenhuma regulamentação prescrita sobre bloqueio e limites de tempo - é uma atitude puramente pessoal.... já se passaram alguns dias, vamos lá... Ultrapasse sua BIG EGO!!!! porque o fio NÃO se tornou ativo...Não me lembro disso por muito tempo...

. a questão é a outra - ele voltará aqui!!! ))))))

 

Definitivamente não adianta voltar para pessoas como Marusya.

E ele não é o único...

Não quero dizer que o Velho estava a dizer a verdade, mas o ramo estava definitivamente sobre ele... onde estão os rafeiros que gritaram com ele? Colando a língua debaixo da cauda, incapazes de dizer ou mostrar nada.

De qualquer forma, o ganso não é amigo do ganso, então eu também voei...

 
Speculator:
não se mijar...
 

Sobre o que você está chorando?


TR1120, da próxima vez que você olhar...

dívida 1500 e 0300

 
Acho que o preço na térmica está na hora e o antigo foi banido e o mercado de divisas se tornou um feno.
 

e pela libra poderia ser feito o wolfie?

 
Digam-me por favor...todos os comerciantes aqui experientes...o que vocês fazem com 13%... Eu, por exemplo, retiro $10.000... e recebo uma 1300.... retida por todos os corretores... é assim que funciona? talvez alguém que trabalha para uma pessoa jurídica? talvez alguém que trabalha para corretores estrangeiros?
 
Evgeniya Balchin:
Digam-me, por favor... todos os comerciantes aqui experientes... o que você faz com 13% de imposto... Eu, por exemplo, retiro $10.000... e eu recebo uma retenção de 1300 .... todos os corretores fazem isso? Talvez alguém esteja agindo como uma pessoa jurídica?
Todos os CDs russos estão registrados como escritórios de corretagem. A corretora paga seus próprios impostos, mas não pode retirar 13% de você; a corretora não tem tais poderes.
 
Speculator:
Qualquer CD russo está registrado como um escritório de corretagem. O cantor paga seu próprio imposto, mas não pode retirar 13% de você, o CD não tem tal autoridade.
Wtb e BCS se retiraram. escrever um corretor confiável que não retenha...