FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1679

 
vng_nemo:

Eu lhe disse, o indicador é jogado por cima, ele desenha tudo por si só. Está pairando sobre os extremos. Eu tentei falar com você sobre isso, mas você não quis. Se você tiver perguntas, faça-as, mas não faça alarde.

O indicador precisa de dois pontos. Também desenha duas linhas de velocidade na velocidade 1 e 2 de acordo com Gann. Ele também desenha níveis de acordo com as regras da fonte original. Os limites dos canais também. Também atrai muitas outras coisas, é só que eu o tenho desativado. Estou disposto a lhes falar sobre meu trabalho e mostrar-lhes como ele é feito e deixá-los tentar. Mas somente em conversas construtivas. Eu não vou responder a besteiras.


Dois pontos o quê? Dois extremos?

Por que as linhas de velocidade (raios, eu acho) são inclinadas de forma diferente? O que ajusta o ângulo?

Por enquanto é o suficiente... embora ainda haja muitas perguntas...

 

Onde você viu um sistema, especialmente um com parâmetros rígidos. Eu disse que era uma filosofia, uma visão do mercado. Tente negociar neste sistema. E depois discutiremos o assunto.

Esta é apenas uma estrutura para a criação de sistemas comerciais. E você não será capaz de negociar automaticamente.

 
charter:

Yuri, já li sobre o bico, as penas e o motor, mas ainda não tive o cérebro para descobrir como utilizá-lo na prática.

Baixou o arquivo java-file, como aplicá-lo?

P.S. Método Brown-Robinson-Reshetov, amplamente sorridente. ))

Você precisa criar um banco de dados de exemplos em formato CSV, você pode fazer isso em Excel. As colunas iniciais são, por exemplo, valores de índices ou osciladores de TA, e a última: 1 - comprar, 0 - vender. Bem, as duas primeiras linhas são os nomes das colunas e unidades.

Este arquivo é alimentado pelo software. Em resposta, obtemos o código da função, que tem uma saída: mais que zero - comprar sinal, menos que zero - vender. A função está conectada ao código Expert Advisor e voilá: amantes, vilas, iates, bilhões, ilhas, imóveis em Londres e outras coisas.

Então, quando você sente o gosto, o bony vem e lhe diz que aqui é suficiente para construir um cool, e é hora de se separar de tudo o que você pensou como propriedade pessoal, porque a alfândega não deixará passar nada, e procurou, como Bat'ka Makhno na fronteira romena. Afinal de contas, você não precisará de nada além de seu rabo nu para a frigideira de lá.

Esse é o tipo de bolos.

 
vng_nemo:


Esta é apenas uma estrutura para a criação de sistemas comerciais. E não há como negociar automaticamente.

Mais um passo em falso.
 
stranger:

Um sistema comercial com algumas regras rígidas é um mito, meu filho)

É como o bastão do Ilya, uma vez que ele se cola, outra para ele, ou até mesmo duas vezes))))

comprar uma libra enquanto é barato...
 
Yury Reshetov:

Você precisa criar um banco de dados de exemplo em formato CSV, você pode fazê-lo em Excel. As colunas iniciais são, por exemplo, valores de índices ou osciladores de TA, e a última: 1 - comprar, 0 - vender. Bem, as duas primeiras linhas são os nomes das colunas e unidades.

Este arquivo é alimentado pelo software. Em resposta, obtemos o código da função, que tem uma saída: mais que zero - comprar sinal, menos que zero - vender. A função está conectada ao código Expert Advisor e voilá: amantes, vilas, iates, bilhões, ilhas, imóveis em Londres e outras coisas .

Então, quando você sente o gosto por isso, aparece o ossudo e lhe diz que já chega dessa coisa de durão e é hora de se livrar de tudo o que você acha que é propriedade pessoal, porque a alfândega não deixa passar nada por lá, e vai procurá-lo como Bat'ka Makhno na fronteira com a Romênia. Afinal de contas, você não precisará de nada além de um rabo nu para uma frigideira ali.

Esse é o tipo de bolos.

!!! )))

Existe seu exemplo simples aqui na base para que você possa executá-lo? A partir daqui, eu assumo.

 
Nestradamus:

Dois pontos o quê? Dois extremos?

Por que as linhas de velocidade (raios, eu acho), são inclinadas de maneira diferente? O que ajusta o ângulo?

Por enquanto é o suficiente... embora ainda haja muitas perguntas...

Sim, dois extremos, o joelho em ziguezague.

A velocidade é a primeira derivada do parâmetro ao longo do tempo. É por isso que se parece com um raio no gráfico.

É divergente porque o primeiro raio é a taxa de desenvolvimento do processo anterior (um joelho do ziguezague, o segmento que liga os extremos) e o segundo raio é a velocidade reduzida pela metade em relação ao primeiro.

A inclinação não é ajustável, ela é rígida. O ângulo entre o segmento que liga o extremo e a primeira linha de velocidade é de 90 graus e não muda quando escalonado.

 
stranger:

Um sistema comercial com algumas regras rígidas é um mito, meu filho)

É como o bastão do Ilya, uma vez que ele se cola, outra para ele, ou até mesmo duas vezes))))

Por que se trata de um sistema comercial?
 
charter:

!!! )))

Existe seu exemplo simples aqui na base para que você possa executá-lo? A partir daqui, eu assumo.

De memória, os internos do CSV são para a função XOR (exclusiva ou):
;a;b
;unit;unit
1;0;0;0
2;0;1;1
3;1;0;0
4;1;1;1

Copie-o em algum arquivo de texto (bloco de notas, não Word) e salve-o como xor.csv

Depois disso, alimente o software. Você também pode procurar no Excel, sobre como criar tais arquivos.

 
Lesorub:
Compre a libra enquanto é barata...

O que você já está cheio?

Você não quer comprar o Euro, ele também é barato?