FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1649

 
vng_nemo:


3. você precisa olhar para a fita AGREGADO e depois fica ainda mais claro, porque os grandes estão escondendo posições em asbergs, "manchando" o conjunto na faixa. Na verdade, é muito mais claro o que acontece se o volume no nível for agregado por lances e ascams. Os aglomerados também são uma ferramenta surpreendente. Há muitas informações na Rede.

Diga-me, onde posso ver a CONTRATAÇÃO de moedas? Ou você está falando sobre o caso geral?

E de que agrupamentos estamos falando, em relação a este tópico?

Se você não se importa.

 

Lactone, estou escrevendo isto para você pessoalmente, porque você deve simplesmente ignorar as contas dos patos com seus +%, eles nunca trarão -%, que eles têm muito mais.

É um axioma que os vendedores e compradores são sempre igualados uniformemente e não está sequer em discussão.

Novamente um exemplo sobre as mesmas batatas. Quero comprar 10 quilos de batatas a 10, ou seja, coloco um limite na compra a 10 por 10 kg, criando uma demanda.

Mas ninguém está disposto a vender a 10, o preço mais baixo pelo qual está disposto a vender a 11. Há uma oferta às 11.

Então eu compro aos 11 porque tenho que comprar.

O que aconteceu com o preço? Subiu um ponto. O que o moveu? Demanda e oferta. Essa é a única coisa que moveu o preço.

Então, o que devemos rastrear no mercado? As intenções dos participantes, isto é, um, o OI é dois, a que preço se realizou o maior volume de transações, três.

É isso aí.

Se pudermos ver isso, estamos bem.

 
charter:

Cavalheiros especuladores,

O tempo do mercado clássico, ao qual se aplicam as leis da oferta e da procura, se foi com o século XX.

O mercado de hoje é governado pela geopolítica.

Sério?)
 
stranger:
Sério?)

Seu status?

 

só para dar um pequeno pontapé...

blá - blá - blá...

 

Duckbills, tremendo espreitadores, sofrendo de um complexo de inferioridade, se você está tão doente e realmente precisa dele, então faça como eu faço. Sombreie seu sobrenome e poste seu estado completo desde o início do ano, vamos admirá-lo.

Eu o fiz bêbado, mas parece que você o quer muito, você o chama de "específico", então vá em frente.

 
Evgeniya Balchin:
Estou rindo..... não posso)))))))))))) você especificamente, não vou escrever mais nada... Aibolit veio e me disse que é um diagnóstico!!!!!!!!!! e que - não há cura!!! SEM ANÚNCIO!
Zhenya, explique-lhe o que fazer com as meninas, ele também não parece saber o que fazer aqui. ao menos vamos dar uma risada
 

Adendo ao acima!

 
Então eu não entendo, onde estão todos os comerciantes de sucesso?
 

Aqui está, sóbrio...