FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1653

 
Zogman:

As trocas transmitem os livros de pedidos a todos os clientes - em que sentido é isto uma informação privilegiada?

Pode haver limitações técnicas na profundidade da pilha - por exemplo, em Moscou 20 é a profundidade padrão, para obter mais, você precisa de um protocolo como fx ou plaza 3 - não se lembra exatamente agora, mas isto é mais uma limitação técnica - uma grande pilha pode entupir as redes ou aumentar os atrasos ...

Em qualquer caso, os pontos fundamentais são.

1) se o mmshiker está ganhando terreno - de acordo com minhas informações - não.

Se assim for, então eles NÃO estão movendo o mercado - seus ganhos por não atravessarem o diferencial.

Não é o número de ordens nos níveis que é um insider, mas sua propriedade.

MM ganha uma posição pelo menos porque o faz involuntariamente, fornecendo liquidez contra o impulso e sendo uma contraparte no comércio. E como resultado, ele ganha uma pose negativa (perda) que precisa "neutralizar", e idealmente ele também precisa ter lucro. A correção é uma posição tão perdedora. Além disso, a MM tem uma oportunidade especial proporcionada pela troca para ganhar uma posição escondida dentro do spread.

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=123

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=123#entry222247

Малец - Торговля с графиками и без
Малец - Торговля с графиками и без
  • 2012.10.03
  • tradersterritory.com
Нет не любого. Тебя и меня там никогда не исполнят. Только маркет-мейкер вливающий ликвидность и крупный игрок с той же функцией. Ну наконец то выяснили. Теперь всё просто. ММ давал ликвидность на протяжении всего роста - тоесть он нам всем по доброте душевной продавал и мы у него покупали, образовав у него большую позицию в Sell...
 
iIDLERr:
Eu não entendo... Eu perguntei sobre o astral. Não mudei de idéia?
Jamison? Você não conseguia ler um post e meio para trás?
 

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=122#entry222240

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=122#entry222246

Малец - Торговля с графиками и без
Малец - Торговля с графиками и без
  • 2012.10.03
  • tradersterritory.com
ПРедварительные продажи пошли на 5 минуте верно? И в стакане висит лимитка сверху на 2271 контракт. Нет стакан всё это время был мёртвый там пока работал этот дядя ни одного лимитника не исполнилось, поскольку их исполняют после рыночных ордеров. Этот дядька...
 
mmmoguschiy-new:
De qualquer forma, o fio foi sondado - não há nada para pegar e ninguém para conversar! Um bando de mesquinhos... Eu não vou descer ao seu nível. No total, um bando de pessoas sem cabeça citando algo que leram e ouviram em algum lugar. BSA... opções... batatas... Você não pode nem dizer duas palavras!! Vamos lá... com quem você acha que está falando? Você está perdendo seu tempo!!!

Eles só querem te enganar, quais são as previsões?

Z.U. Mas eu ainda estou esperando por pessoas inteligentes e com a mesma mentalidade para se comunicar. Sempre um prazer! Nada de estranho, apenas argumentos.
Você tenta inventar coisas que todos sabem dos livros. Eles lhe dão um link, mas você é preguiçoso demais para lê-lo. É difícil falar de civilização a um papua...
 
vng_nemo:

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=122#entry222240

http://tradersterritory.com/index.php?showtopic=8372&page=122#entry222246

Então é daí que vem o seu "conhecimento"?
 
iIDLERr:
não entendo seus insultos. as pessoas não podem se comunicar com você porque você não sabe coisas básicas. você está tentando inventar coisas que todos sabem através dos livros. você recebe um link, mas você é preguiçoso demais para ler. é difícil falar a um papua sobre civilização...
Como você pode saber o que eu inventei? Você não pode nem pensar nisso, não pode criar um brainstorm, você mesmo disse que confunde Bid e Ask! Então cale a boca, estou me lixando para as suas besteiras.

Então seja legal - eu não ligo a mínima!
 
vng_nemo:

O informante não é o número de ordens em níveis, mas sua propriedade.

O MM está ganhando uma posição, nem que seja apenas porque o faz involuntariamente, fornecendo liquidez contra o momentum e sendo a contraparte do comércio.

OK, eu não fiz exatamente a pergunta , a pergunta é sobre o tempo de retenção da posição e seu tamanho e, portanto, a escala dos movimentos que surgirão quando o MM redefinir a posição. Claro que ao fazer uma troca com mm estamos criando uma pose para ele.

Devemos assinalar que o mercado está se movendo contra ele e o preço está subindo, e o mercado está caindo a passos largos,

Se o mercado vai contra ele, ele despenca suas posições com rapidez suficiente.

Se assim for, as ações da mm levarão a pequenos movimentos - talvez 10 pips, mas não centenas.

 
Lesorub:
e em 15 minutos você quer ter uma foto da lua...
Estou dentro. Estou dentro. Vou calar a boca - não vou esperar pelos alvos. Já agora, já enchi de novo o ouro da retirada.
 
Desde quando vocês - as pessoas que aqui dobram os dedos e malignizam a todos - começaram a pensar em vocês mesmos como GURU's, oniscientes, que esbanjam dinheiro, etc.? Desde quando sua imaginação enlouqueceu?

O que você é? Formadores de mercado? Talvez vocês sejam aqueles garotos rápidos em múltiplos negócios, que movimentam o mercado com rapidez ultra-rápida e organizam quedas rápidas? Talvez você tenha um servidor conectado entre si no Plaza? Vocês são apenas tagarelas!!! E a julgar por suas interações com você, seu QI é um pouco mais alto que um banquinho!!!

Você quer discutir comigo? De nada. Não diga disparates.
 
Zogman:

OK, eu não entendi bem a pergunta, a pergunta é o tempo de espera e o tamanho da pose e, portanto, a escala de movimento que ocorrerá quando o mm reinicializar a pose. Claro que ao fazer uma troca com mm estamos criando uma posição para ele.

Para minha informação MM tenta obter lucro no nível micro, alguém comprou dele em um milissegundo e vendeu para alguém - ou seja, praticamente não há posição,

Se o mercado vai contra ele, ele despenca suas posições com rapidez suficiente.

Se assim for, as ações da mm levarão a pequenos movimentos - talvez 10 pips, mas não centenas.

MM não precisa fazer exatamente isso, ele tem a capacidade de se proteger no mercado de opções, o que ele faz com sucesso. Uma vez em uma filial no fórum vermelho (agora é arquivo) eu dei um link para uma nota de Opções do Doutor onde ele dá os números das ações da MM ao fazer hedging de posições. Não vou procurá-lo, dei uma dica, você pode encontrá-lo se quiser. Se você quiser, você vai encontrá-lo. E em geral - leia os posts da dx3 no ramo. Há 8 artigos lá, mas eles são muito informativos e informativos de forma concisa, você não vê isso muitas vezes na web. E não se importe comigo. Posso não me expressar corretamente às vezes, mas Deus sabe, eu sinceramente quero ajudar aqueles que realmente precisam.