FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1620

 
stranger:

Idler, por que quando você dá um pedaço de pão aos retardados eles não querem comê-lo?

Como se fosse muito trabalho para mastigar?

Você tem algo fora de seu buraco. Pegue-o! E não o embrulhe para que todos o comam.
 
stranger:

Idler, por que quando você dá um pedaço de pão aos retardados eles não querem comê-lo?

Como se fosse muito difícil de mastigar?

Não há nada de errado com os crocodilos. Não há nada para odiá-los.

Mas se você for nadar no Nilo e um crocodilo lhe morder a perna, não culpe o crocodilo.

P.S. Não espetar um bastão em um ninho de vespas ou na toca de um urso. Seja mais esperto que isso)).

 
charter:

Não há nada de errado com os crocodilos. Não há nada para odiá-los.

Mas se você for nadar no Nilo e um crocodilo lhe morder a perna, não culpe o crocodilo, mas pense se sua cabeça está bem.

P.S. Não espetar um bastão em um ninho de vespas ou na toca de um urso. Seja mais esperto que isso)).

isso era um preâmbulo ou algo assim? posso escrevê-lo agora?
 
charter:

Não há nada de errado com os crocodilos. Não há nada para odiá-los.

Mas se você for nadar no Nilo e um crocodilo lhe morder a perna, não culpe o crocodilo, mas pense se sua cabeça está bem.

P.S. Não espetar um bastão em um ninho de vespas ou na toca de um urso. Seja mais esperto que isso)).

você pica onde quer que você vá!!! seja esperto - finja que é esperto e fale bobagens idiotas
 
mmmoguschiy-new:
Seja esperto - finja que é mais esperto e fale bobagens idiotas
Então talvez os postos da VNG o tenham ajudado ou ele também está falando bobagens idiotas?
 
charter:

Não há nada de errado com os crocodilos. Não há nada para odiá-los.

Mas se você for nadar no Nilo e um crocodilo lhe morder a perna, não culpe o crocodilo, mas pense se sua cabeça está bem.

P.S. Não espetar um bastão em um ninho de vespas ou na toca de um urso. Seja mais esperto que isso)).

Portanto, sou burro, não sei o que está acontecendo, estou esperando para ver se há algo que valha a pena mostrar ou contar.
 
Portanto, aqui está o que temos para a próxima semana:



Comecemos olhando para uma Copa Euro carregada. Licitações na parte inferior, askis na parte superior, compradores na parte inferior, vendedores na parte superior. Como descobrimos ontem, o BCE levantou 100 jardas em trocas. E, como descobrimos, vai usá-los presumivelmente para apoiar o euro. E como temos os compradores no fundo, o BCE também estará lá. Suponha que em 1.0588.

O que vai acontecer? Por que eles estão ali? O fato de que eles estão lá de fato ninguém sabe - isto é um insider )) O vidro é virtualmente equilibrado - há compradores e vendedores, igualmente. Precisamos criar uma situação em que haverá vendedores da UE. A quem você acha que eles vão vender? É claro - o BCE). Portanto, a primeira opção é que eles manterão o nível e, respectivamente, a taxa de câmbio.

E a opção número dois - eles aparecerão como compradores do euro - eles criarão uma demanda e comprarão tudo limpo, baixando o dólar e elevando o preço do euro.

Aqui você tem paus e coloputs e abelhas e mel e pires com bordas - os emplumados!!!
 
stranger:
Então sou burro, não sei o que está acontecendo, estou esperando para ver se eles me mostram algo bom ou me dizem alguma coisa.
eles dizem que você tem estudado a análise - você não entende... Você estudou opções e aparentemente também não entendeu... Então, de que tipo de mente você está falando? Deixe a VNG fora disto. Ele tem razão.
 
mmmoguschiy-new:
dizem que você estudou a análise - não a obteve... você estudou opções - aparentemente você também não entende aqui... Então, de que tipo de mente você está falando? Não coloque a VNG nisto. Ele tem razão.
Foi aí que você o conseguiu? Eu não tenho.
 
mmmoguschiy-new:
Portanto, aqui está o que temos para a próxima semana:



Comecemos olhando para uma Copa Euro carregada. Licitações na parte inferior, askis na parte superior, compradores na parte inferior, vendedores na parte superior. Como descobrimos ontem, o BCE levantou 100 jardas em trocas. E, como descobrimos, vai usá-los presumivelmente para apoiar o euro. E como temos os compradores no fundo, o BCE também estará lá. Suponha que em 1.0588.

O que vai acontecer? Por que eles estão ali? Que eles estão lá de fato ninguém sabe - este é um informante )) O vidro é virtualmente equilibrado - há compradores e vendedores, igualmente. Precisamos criar uma situação em que haverá vendedores da UE. A quem você acha que eles vão vender? É claro - o BCE). Portanto, a primeira opção é que eles manterão o nível e, respectivamente, a taxa de câmbio.

E a opção número dois - eles aparecerão como compradores do euro - eles criarão uma demanda e comprarão tudo limpo, baixando o dólar e elevando o preço do euro.

Aqui você tem paus e coloputs e abelhas e mel e pires com bordas - os emplumados!!!
Este é um posto de idiota.