FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1605

 
Vizard_:
Limpe seu nariz na Alesha...

Tchau...

http://www.youtube.com/watch?v=owhEVfh4DMw

Olympisky Misha Moscow 1980
Olympisky Misha Moscow 1980
  • 2012.12.08
  • www.youtube.com
Закрытие 22-х олимпийских игр в Москве. На церемонии закрытия звучит песня на стихи А.Пахмутовой и Н.Добронравого, исполняют Лев Лещенко и Татьяна Анциферова...
 
Vizard_:

Isso mesmo... Ilyukha o crucificará rapidamente com suas redes))))

Eh... Alyosha ))))

E vamos chamar o grande homem Danila para que tudo esteja bem, seu baykot não será um problema.


 
Eu olho para vocês e penso: que tolos vocês são. O ouro está em bifurcação: ou 30% para cima, ou 10% para baixo. e quem se importa com suas euras? quem ganha dinheiro aqui, ou apenas interessado na duração? siga alguns dias de Qd's - e você não pode fazer nada por muito tempo.
 
O bycott já começou?
 
iIDLERr:
O ouro está em bifurcação: ou 30% para cima ou 10% para baixo. E quem se importa com seus Euros? Quem ganha dinheiro aqui ou só se importa com a duração? Se você seguir o Qd por alguns dias, você não pode fazer nada por muito tempo.
Já vimos de tudo, os pingentes foram carregados por muito tempo.
 
Alexey Busygin:
O bycott já começou?
Não se preocupe)
 
navigator.mt5:
Não se preocupe)

Não estou realmente preocupado, apenas me perguntando se eles têm paciência por muito tempo.

 
Alexey Busygin:

Eu não estou realmente preocupado, só me pergunto quanto tempo eles vão durar.

Não é uma questão de paciência. O garoto disse, o garoto disse.
O antigo terá dificuldades, é claro) não haverá lugar para colocá-lo - você estará correndo pelo campo
 
navigator.mt5:
Não é uma questão de paciência, disse o rapaz, o rapaz o fez.
Será difícil para o antigo) não haverá onde colocá-lo - você correrá por todo o campo
É melhor passar tais momentos em algum lugar em uma viagem de pesca e levar o peixe pela garganta abaixo. E então, depois de descansar e alisar os cabelos grisalhos, você volta para a batalha).
 
artikul:
Alyosha, não dê ouvidos a esses tios maus )))) Eles não respeitam o mashka ))))

Sim, é isso mesmo! Alguns putocools.

124 mashka: