FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1804

 
stranger:

Existe uma máquina de lavar roupa?

só isso ajudará....

Num verão eu estava vendendo harrier e em um mês e meio eu recebi tanto quanto o valor de um gato. E eu pensei, "que diabos... E eu disse: "Crianças, harrier é ruim, mas as crianças não ouvem.

E o velho Idler arranhou sua cabeça e disse: "rawhide é ruim, mas as crianças não se importam com o que ele diz...

não, eu vendi para a yap..... eu ainda aconselho os spooks a ir com o iene. será um sucesso da temporada e você não precisa fazer nada.
 
vng_nemo:

É chamada de absorção de perdas. E não é normal. É normal quando você abre e o preço segue seu caminho, e você está acrescentando correções dentro de sua margem de variação (ou lucro não realizado). Em sua versão, isto é chamado de "pooling", na esperança de uma reversão. Este é exatamente o tipo de negociação que leva a uma perda - em algum momento, você não será capaz de vender e será forçado a fechar porque não tinha margem suficiente.

Isso porque você está abrindo com limites onde quer que você possa.

esses canais - o mesmo zig zag 60 - 0 - 0.

Você também pode romper o extremo alto (baixo) e pode cair dentro da faixa (loop).

você mesmo escreveu sobre essas paradas...

E a seguir?

 
iIDLERr:
não,eu vendi a 68..... Ainda estou recomendando o iene. será um sucesso da temporada e você não precisa fazer nada.
Eu o disse, eu o desenhei, eles o enviaram).
 
Lesorub:

esses canais - o mesmo ziguezague 60 - 0 - 0

também pode quebrar o alto (baixo) do extremo, ou pode cair dentro da faixa (loop)

você mesmo escreveu sobre essas paradas...

E a seguir?

Um ziguezague, mas sem parâmetros. Sim, talvez, mas eu difiro de você em que eu sigo o MM. E eu me levanto por impulso e abro após o final da correção.
 
sim sei..... fico particularmente ofendido quando o Poderoso não me reconhece como um tempo perspicaz ou mesmo apenas inteligente. chorou meio dia hoje
 
vng_nemo:
Ziguezague, mas sem parâmetros. Sim, talvez, mas eu difiro de você no que diz respeito à MM. E eu me levanto no momento, abrindo após o final da correção.

o transportador pegou todas as dívidas do padrão ferroviário, trocou de positivo para positivo para positivo para positivo para venda

Não me importo de vender, todos os alvos estão no fundo, se você quiser seguir o MM - siga-o, mas a pose pode ser tomada mesmo em 100 pontos de movimento,

sabendo que o preço irá na direção certa

mas em geral o trilho - é uma porta traseira com o subsequente salvamento de todos que acreditaram neste movimento.

TR 161,8% de sua altura e serão sempre tomadas...

 
Lesorub:


É como a tecnologia do microprocessador
 
Lesorub:

o transportador pegou todas as dívidas do padrão ferroviário, trocou de positivo para positivo para positivo para positivo para venda

Não me importo de vender, todos os alvos estão no fundo, se você quiser seguir o MM - siga-o, mas a pose pode ser tomada mesmo em 100 pontos de movimento,

sabendo que o preço irá na direção certa

mas, em geral, o trilho é uma porta traseira com a subsequente fiança de todos os que acreditaram neste movimento.

TR 161,8% de sua altura e serão sempre tomadas...

 
Lesorub:

o transportador pegou todas as dívidas do padrão ferroviário, trocou de positivo para positivo para positivo para positivo para venda

Não me importo de vender, todos os alvos estão no fundo, se você quiser seguir o MM - siga-o, mas a pose pode ser tomada mesmo em 100 pontos de movimento,

sabendo que o preço irá na direção certa

mas, em geral, o trilho é uma porta traseira com a subsequente fiança de todos os que acreditaram neste movimento.

TR 161,8% de sua altura e serão sempre tomadas...

Ilyushka, havia trilhos no final de agosto. mais ou menos. e onde diabos ela está esperando?
 
iIDLERr:
Ilyushka, havia trilhos na galinha no final de agosto. mais ou menos. e onde está a cadela para esperar?
Não faça perguntas provocativas.