FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1548

 
stranger:
Eu tenho jogado o índice do dólar com níveis 99,60 e 100,01 por duas semanas, mas ninguém está prestando atenção, e acontece que no fórum vermelho eles não sabem o que é e porque eles precisam disso))))
eu li e chorei...
 

todas as dívidas serão assumidas hoje:

 
artikul:
Estou apenas tentando ter uma idéia geral )))) Você compra primeiro e depois vanguarda, ou vice versa? )))
Também sou neto do X-Gibit. Tiro as calças e vou para o campo. Campo russo...!!
 
Oleg Tsarkov:
lendo, chorando...
Por que, é tão triste?)
 
mmmoguschiy-new:
Também sou neto do X-Gibit - tiro as calças e vou para o campo... Campo russo...!!!
Eu gostaria que seu pai fosse um sujeito turco))))
 
Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários. Quanto dinheiro pode ser ganho com a compra de um dólar e quanto com a venda de um dólar. Então 20 km não é uma distância para um cão louco, depois a batalha dos gigantes por 2 pips. Desta vez também coloquei um ventilador a partir de 1.06 e fumarei um cigarro com as más notícias. Cairá para 1,49 - um lote maior, etc.
 
stranger:
É bom que seu pai seja um sujeito turco)))
sob o fundo - não ouvi falar
 
mmmoguschiy-new:
sob o fundo - não soube.
Você também não sabe disso, e ele é ainda mais legal que o HIS...
 
primeira baixa de equipamentos de combate da força aérea ...
 
vaz:
Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários. Quanto dinheiro pode ser ganho comprando o dólar e quanto pode ser ganho vendendo-o. Então 20 km não é uma distância para um cão raivoso, então a batalha dos gigantes por 2 pips. Desta vez também coloquei um ventilador a partir de 1.06 e fumarei um cigarro com as más notícias. Cairá para 1,49 - um lote maior, etc.

Diga-me o que você poderia ganhar nas últimas duas semanas com a queda do euro? Dois figos, no máximo. Daqui a quinze dias.

Não é melhor tê-los em alta dentro de alguns dias?