FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1462

 
Evgeniya Balchin:
OK, tudo de acordo com o plano... Se ao menos o Audi cantasse... e ficaremos bem...
Serei eu o único que pensa que o Audi não vai cair agora?
 
vaz:
Serei eu o único que pensa que o Audi não vai cair agora?
pato, o que ele vai fazer então?
 
Evgeniya Balchin:
Eu teria ido com seus 3%.
Sim... com louboutins como esse você não pode encher um corredor))))
 
Evgeniya Balchin:
eu me sentava e não fazia nenhum charlatanismo com seus 3%..... que é se você tiver um depósito de 10 milhões, apenas 300k por mês em dinheiro de madeira... e o quê? honestamente, não é bom... !!!! E se o depósito for menor, é ainda pior... desenvolver, ler... e não escrever tal porcaria! o menino é grande!
O que você tem, 0,1 até?
 
vng_nemo:

Não se trata sequer de custo - eles já desvalorizaram o dólar e toda a cesta (euro, libra, iene, franco canadense e suíço), seguido de uma forte retirada de capital dos países em desenvolvimento. A China, Rússia, Brasil, etc. tiveram que desvalorizar em resposta. KubKaramazov tem tudo isso escrito em detalhes. A questão é que não há como atingir a meta de inflação de 2,5%. - Com medo de cair na hiperinflação. Kuba tem um excelente posto - "Charybdis para FED". De modo geral, se não se é preguiçoso, não há necessidade de adivinhar sobre as borras de café, todos os movimentos do BCE, do Fed, do CBR se tornam bastante lógicos e explicáveis. Os EUA estão ficando sem tempo, os "Ouroboros" já começaram a devorar seus estômagos (atrasos e restrições no pagamento de pensões e subsídios para o sistema educacional). o consumo de corridas não está funcionando, nenhum dinheiro está fluindo para a economia real. A mesma tristeza no Canadá - há uma enorme bolha na construção - as casas de compensados são vendidas a preços como se fossem ouro. Tudo em resumo - um imenso, enorme e completo imbecil está chegando. Se o PCA desmoronar em hiper, todos sofrerão. Eu nem sei em que moeda investir, todo o papel cortado valerá tanto quanto um bilhete de bonde usado. A América vive há muito tempo além de suas possibilidades. Costumava apenas roubar a todos, agora até mesmo isso nem sempre funciona. As dívidas são tão grandes que a única saída é ir a zero. Seja guerra ou padrão, o que também é guerra. O crescimento descontrolado do crédito à população e o rebaixamento do orçamento do Estado levaram o país a uma situação em que o pagamento das dívidas é impossível num futuro previsível. Só há uma saída - roubar o dinheiro de todos. Esta situação levanta a questão do que nós, mortais, devemos fazer. Que o fundo americano entrará em colapso, eu não tenho dúvidas. Mas onde investir, eu não sei. Alguém pode me dar uma dica?


A taxa de juros será aumentada. Mais de uma vez. No próximo ano.
Viverá mais 10-15 anos. Por enquanto, não se preocupe...)))
 
Alexey Busygin:
Quanto você tem, 0,1?
ah, você, querida, só deveria estar interessada em seu próprio ..... assim...) e o quanto eu tenho, você não deveria se importar... Eu comentei sobre você porque você escreveu sobre isso... caso contrário eu nem pediria...
 
vng_nemo:

Não se trata sequer de custo - eles já desvalorizaram o dólar e toda a cesta (euro, libra, iene, franco canadense e suíço), seguido de uma forte retirada de capital dos países em desenvolvimento. A China, Rússia, Brasil, etc. tiveram que desvalorizar em resposta. KubKaramazov tem tudo isso escrito em detalhes. A questão é que não há como atingir a meta de inflação de 2,5%. - Com medo de cair na hiperinflação. Kuba tem um excelente posto - "Charybdis para FED". De modo geral, se não se é preguiçoso, não há necessidade de adivinhar sobre as borras de café, todos os movimentos do BCE, do Fed, do CBR se tornam bastante lógicos e explicáveis. Os EUA estão ficando sem tempo, os "Ouroboros" já começaram a devorar seus estômagos (atrasos e restrições no pagamento de pensões e subsídios para o sistema educacional). o consumo de corridas não está funcionando, nenhum dinheiro está fluindo para a economia real. A mesma tristeza no Canadá - há uma enorme bolha na construção - as casas de compensados são vendidas a preços como se fossem ouro. Tudo em resumo - um imenso, enorme e completo imbecil está chegando. Se o PCA desmoronar em hiper, todos sofrerão. Eu nem sei em que moeda investir, todo o papel cortado valerá tanto quanto um bilhete de bonde usado. A América vive há muito tempo além de suas possibilidades. Costumava apenas roubar a todos, agora até mesmo isso nem sempre funciona. As dívidas são tão grandes que a única saída é ir a zero. Seja guerra ou padrão, o que também é guerra. O crescimento descontrolado do crédito à população e o rebaixamento do orçamento do Estado levaram o país a uma situação em que o pagamento das dívidas é impossível num futuro previsível. Só há uma saída - roubar o dinheiro de todos. Esta situação levanta a questão do que nós, mortais, devemos fazer. Que o fundo americano entrará em colapso, eu não tenho dúvidas. Mas onde investir, eu não sei. Alguém pode me dar uma dica?

Z.U. Olhou para os anexos em uma mensagem privada. Pergunta - todos vocês contaram à mão? Se assim for, você é um monstro. Só estou olhando para isso, vou descobrir mais tarde. Obrigado. A propósito, se você quiser, eu já tenho uma noção muito decente de VBA, se você precisar, é bem-vindo.

Eu concordo.

Obrigado)

 
Vizard_:
A tarifa subirá. Mais de uma vez. No próximo ano.
Viverá mais 10-15 anos. Por enquanto o monge não vai se preocupar...))).
Se o dólar for para uma correção de 90 ou menos, caso contrário, não há sentido.
 
Evgeniya Balchin:
Duck, o que ele deve fazer então?
Muito bem, não há muita razão, mas eu não vou vender, nem pergunte!
 
vaz:
OK, não há muita razão, mas eu não vou vender, nem pergunte!
sim, é melhor não confiar nas meninas))