FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1366

 
iIDLERr:
ele tem delírios sobre o programa: pilotos, Gan... agora opções... pessoa criativa passando o dólar.
quando você vai recodificá-la?
 
Lesorub:
quando você vai recodificá-la?
ouro... Você não entende... Se ele mergulhar novamente, então abra-o... lunay ou remlay...
 
iIDLERr:
ouro... Eu não entendo... Se ele mergulhar novamente, você pode abri-lo, mesmo que seja lunay ou remlay...

Já lhe falei duas vezes dele...

Você não está olhando para ele com 270?

 
Lesorub:

Já lhe falei duas vezes dele...

e você não está considerando 270 em um futuro distante?

Não vou entrar no rand a longo prazo. Comprei uma libra e não estou orgulhoso disso. vai ficar ruim. é uma pechincha.
 
Estou avisando vocês, os rápidos: a meta plurianual para o petróleo é inferior a 20. bem, o ouro pode ser um terço. talvez mais.
 
iIDLERr:
não estou entrando no rand em nenhuma perspectiva. comprei uma libra e não estou orgulhoso disso. vai ser ruim agora. é uma pechincha.
Você é um verdadeiro patriota, agora você pode se orgulhar Você também deve inventar um slogan como "Hit the capital by buy the rouble".
 
Lesorub:

Ensina Estranho como negociar, ele não mostra nada de bom há uma semana...

alguns traços coloridos de semáforo..., lápis..., problemas...

É o cuidado com o arco-íris, na fronteira da perspectiva.
 
lactone:
Eles são apenas um pequeno pau na lama. Quantas vezes eles já verificaram

Yahoo está lá se este não lhe convier.

http://finance.yahoo.com/q?s=DX-Y.NYB%2C+&ql=0

Lesorub:

O Strenge me ensina a negociar, ele não mostra nada de bom há uma semana...

alguns traços de cor de semáforo, lápis... problemas...

Eu estava bêbado e fiz um sorteio estúpido esta semana e consegui 80% em 40 dias, estou em apuros, não consigo aprender a negociar.
DX-Y.NYB: Summary for US Dollar/USDX - Index - Cash- Yahoo! Finance
  • finance.yahoo.com
View the basic DX-Y.NYB stock chart on Yahoo! Finance. Change the date range, chart type and compare US Dollar/USDX - Index - Cash against other companies.
 
Dct gjybvf.? rhjvt jlyjuj? gjxtve ds nfrbt kjifhs&
 
Idler, sobre o dinheiro, se eu vendesse o iene a 125 e me desse um 9 figo de uma vez, eu definitivamente cobriria 80% do volume lá em vez de atirá-lo)