FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1361

 
Bicus:
Fa não pode ser usado porque é a) infinito e b) altamente subjetivo.
O FA é muito objetivo e não pode ser utilizado, mas deve ser utilizado.
 
stranger:
O FA é muito objetivo e não deve ser utilizado.
Relatórios, futuros, etc., não têm nada a ver com ACs.
 
Olhe para os chamados analistas. o mesmo evento acontecendo no mundo é explicado de maneiras diferentes. o que é isso se não for subjetivismo?
 
Bicus:
relatórios, futuros, etc., não têm nada a ver com fa.
Então leia as notícias em alguns forexclub))))
 
Nestradamus:

Não entendo a predileção por nenhum prazo. Um rio ainda é um rio quer você o olhe da margem, da vista de um pássaro, ou do espaço. Você simplesmente não pode ver tantos detalhes do espaço quanto da costa, e vice-versa.

...........................

Você mesmo respondeu. As TFs são necessárias para destacar diferentes tendências/ondas no tempo. A propósito, aqui está outra ligação entre preço e tempo.

 
Vadens:

Você já respondeu sua própria pergunta. As TFs são necessárias para destacar diferentes tendências/ondas ao longo do tempo. A propósito, aqui está outro elo entre preço e tempo.

Você precisa de TFs para apresentar informações, ou seja, a tabela de preços, programática, ninguém nunca pensou em ondas. Eles inventaram para fazê-lo através de TFs, e o fizeram, mas se tivessem inventado algo mais, nunca teriam ouvido falar deles ou sabido nada sobre eles.

Há tabelas de preços sem referência de tempo.

 
stranger:
Bem, quinta-feira foi 130 acima, abaixo de 07 disse tomar, ninguém queria, como é melhor a sexta-feira de 90 abaixo?

E nossos traços não são tão retos e não há números, mas tudo bem, temos nossos rolamentos de alguma forma...

 
Um pouco de lirismo e voltar para a horta. Stranger In The Night Uma bela canção!
Скачать песню F Papetti — Stranger In The Night бесплатно
  • pesni-tyt.com
F Papetti — Stranger In The Night бесплатно скачать песню
 
Nestradamus:

E nossos traços não são tão suaves, e não temos números, mas tudo bem, estamos chegando a algum lugar...

Não me surpreende, estou semeado de 0690 a 0720)
 
stranger:
Não me surpreende, estou semeado de 0690 a 0720)

Nem pensei em surpreender! Esta captura de tela é de uma demonstração, um teste de algumas inferências. É hora de semear quando soubermos o que estamos comprando...

É mais fácil para você, você está olhando os cartões do Rothschild...