FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 680

 
Alexander Laur:
Que tipo de escorregamento você está experimentando agora?
Leia sobre a conta da ECN, pela terceira vez agora.
 
iIDLERr:
Cavalheiros, por trás de um movimento sério deve haver uma idéia séria. vocês querem um movimento de 30% sobre o rublo - mas por quê? o petróleo está baixo, as sanções, os tubos foram chilreados e acalmados, o trânsito está em risco, o Nord Stream está meio cheio, a dívida corporativa está acima das reservas, e também o Deutschebank, que por sua vez está respirando um buraco.... Sou preguiçoso demais para continuar. Alguma coisa boa para dizer, eh?
Não, primeiro o movimento e depois a idéia será encontrada.
 
stranger:
Não, primeiro há movimento e depois eles vão encontrar a idéia.
A 30%?
 
iIDLERr:
a 30%?
Veja a propagação agora e no inverno. 2,5 no inverno, 0,28 agora. Acho que são pelo menos 30...
 
iIDLERr:
Cavalheiros, por trás de um movimento sério deve haver uma idéia séria. vocês querem um movimento de 30% sobre o rublo - mas por quê? o petróleo está baixo, as sanções, os tubos foram chilreados e acalmados, o trânsito está em risco, o Nord Stream está meio cheio, a dívida corporativa está acima das reservas, e também o Deutschebank, que por sua vez está respirando um buraco.... sou preguiçoso demais para continuar. me diga algo bom, eh?
Ouvi dizer que os pingentes estão aparafusando todos de novo no óleo.
Sedado... 65 para eles))))
 
iIDLERr:
a 30%?
Não sei quantos %, em 50 acho que eles estão fugindo. É bom ver o Harrier estourar seus miolos, seu garoto Ilya deve ter se aberto em todas as direções))))
 
Vizard_:
Ouvi dizer que os pingentes estão aparafusando todos de novo no óleo.
Sedado... 65 para eles))))
Você aperta a roda do meu pokemon como se alimentasse a sua de um cocho).
 
Vizard_:
Ouvi dizer que os pingentes estão aparafusando todos de novo no óleo.
Sedado... 65 para eles))))
Eu fixei a fasquia em 69,47. Acho que estava errado...
 
stranger:
Eu não sei quantos %, em 50 % eu acho que eles fugirão. É bom ver o Harrier estourar os miolos, seu garoto Ilya deve ter se aberto em todas as direções))))
O que você espera dele? O canguru fez um novo baixo, o óleo não ficou feliz, para dizer de forma branda.
 
stranger:
Você aperta a roda do meu pokemon enquanto alimenta a sua do cocho).
Você é bom em persuasão))))
Mas sugiro que você comece com a curgete.
Sim, como se o formulário lhe fosse familiar)))).
Algumas delas são, é claro...

veja as reações... alimente-o!))))