FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1335

 
stranger:
Bem, o máximo era 2105 lá, 30 pips para o conjunto de pose é insignificante, e não vejo nada na tabela de preços. Estávamos batendo há muitos dias porque a posição estava ganhando.

não,

no verão (antes do pico íngreme) foi 2126-33 - três vezes batido e mais algumas vezes em 2120 antes disso

Olhe para d1.

 
stranger:
Bem, a alta de 2105, 30 pips é insignificante para um conjunto de posições, e aos olhos do olho eu não vejo nada na tabela de preços. Estamos lutando há dias porque a posição estava ganhando.

O que devemos fazer agora? devemos consertá-la? a olho nu, muitas vezes ela saltou de novo deste nível no verão

 

)


 
Zogman:

o que fazer agora? consertá-la? pelo olho, muitas vezes ela saltou deste nível no verão e voltou a subir

Rapazes, não me interessa o que vocês fazem.

Vamos discutir algo ou no campo?)

 
stranger:
Não entendi o que tirar do que e por que multiplicar, não consegui tudo em Excel, mas não consegui nada.
o delta máximo é provavelmente assim.... (-(2L+2N)/2)+1I e olhe para o máximo ...mas Leo, eu entendo, olhou para a plataformaQST, há também a intenção das partes (entre parênteses, ele prestou atenção a ela), e aqui não é.... eu acabei de dar uma olhada rápida, preciso pensar sobre isso...mas no momento parece assim...e se a barbatana tem uma grande diferença, então este é o nível certo, e então o equilíbrio entre a chamada e colocar....nado puck calcular e tentar pensar sobre isso durante o dia
 
Evgeniya Balchin:
o delta máximo é provavelmente assim.... (-(2L+2N)/2)+1I e olhar para o máximo ...mas Leo, eu entendo que ele olhou para a plataformaQST, há também a intenção das partes (entre parênteses, ele prestou atenção a ela), e aqui não é.... tão vislumbrado, precisa pensar sobre isso ... mas agora parece que sim ... e se há uma grande diferença com a barbatana, então é o nível certo, e então o equilíbrio entre a chamada e colocar....

Oh, certo, eu me lembro, era exatamente isso que ele estava olhando!!!!

Só que não tinha uma versão web, mas uma versão desktop, o que significa que pode ser exportada para o Excel.

 

Você pode tentar registrar uma demonstração)

https://www.quickscreentrading.com/index.html

Incrível grátis)

Quick Screen Trading
  • www.quickscreentrading.com
QST Mobile for iPhone and iPad™  QST for Blackberry™ Redesigned for faster speed and increased security. See more
 
stranger:

Você pode tentar registrar uma demonstração)

https://www.quickscreentrading.com/index.html

Incrível grátis)

Não é grátis?-Vision QST Lite Basic (Static) é grátis se servir... tudo o resto é de US$ 20-300.
 
Evgeniya Balchin:
não é grátis?-VisionQST Lite Basic (Static) é grátis se servir... tudo o resto é de US$ 20-300.
Onde? Já estive em todo o site.
 
Lembro-me que ele contava lá muito simplesmente, eram as intenções o mais importante, eu ainda estava pensando sobre isso na época.