FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1325

 
OK, ria - para onde vai o Euro? Para cima, de acordo com seus cálculos?
 
mmmoguschiy-new:
E o círculo do Gunn?
A porca de Gunn rachou em 2007. É verdade, descobri isso muito mais tarde. Infelizmente. Há um indicador para o MT4. Ver trailer.
Arquivos anexados:
VCircles.mq4  22 kb
 
vng_nemo:
A porca de Gunn foi rachada em 2007. É verdade, descobri isso muito mais tarde. Infelizmente. Há um indicador para o MT4. Ver trailer.
Obrigado, vamos dar uma olhada nisso.
 
mmmoguschiy-new:
Obrigado, veremos.

Adoro a maneira como nossos assistentes de loja, quando não há mudança, dizem: "Você olharia para o rublo? Eu sempre respondo: "Mostre-me, eu vou olhar para ele".

O principal aqui é entender e saber "onde colocar o indicador". É como uma régua de cálculo - uma aciona pregos, a outra multiplica, divide e extrai logaritmos e raízes.

 
mmmoguschiy-new:
Muito bem, ria - para onde vai o euro? Para cima, de acordo com seus cálculos?

Quantas vezes você precisa ser mostrado a mesma coisa?


 
comprar euro=libra, acho que vai dar certo de qualquer maneira
 
stranger:
Nestradamus explicará sobre Gunn, ele tem feito isso há vários anos e sabe mais do que ninguém aqui.

Ele está ofendido comigo, agora ele não me diz nada. De qualquer forma, não estou interessado agora, porque sei (ou apenas acho que sei) tudo sobre isso.

Estou mais interessado em suas opiniões sobre as opções. Essa é a única razão para visitar este fio.

 
vng_nemo:

Ele está ofendido comigo, agora ele não me diz nada. De qualquer forma, não estou interessado agora, porque sei (ou apenas acho que sei) tudo sobre isso.

Estou mais interessado em suas opiniões sobre as opções. Esse é o único propósito de visitar esse fio.

Respondido. Em particular.
 
stranger:
Respondido. Em particular.
Estranha, e comunicação em particular - é principal e crítica, ou é possível diretamente em um ramo? Tenho apenas uma convicção interior na excepcional utilidade da comunicação pública - às vezes os observadores emitem pensamentos tão legais, é incrível.
 
vng_nemo:
Estranho, a comunicação em particular é uma questão de princípio e crítica, ou pode ser feita diretamente no fio? Tenho apenas uma convicção interior na excepcional utilidade da comunicação pública - às vezes os observadores emitem pensamentos tão legais, é incrível.
O problema é que eu não tentei dar nada, na verdade, eles são até preguiçosos demais para passar pelos links e ler ou assistir))))))))))))))))))))))))))))))))