FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1324

 
mmmoguschiy-new:
Cada um tem sua própria verdade - espaço de opções, como eles dizem

Por quê? E por que seu apelido é vgn_nemo? Bem, alguém gostou da praça...

Meu apelido é minha sigla. Nemo - porque no início da minha jornada comercial eu era um zé-ninguém.

Introduzir um parâmetro no sistema com base no critério de "gostar" é a altura da idiotice. Na matemática, há um conceito de "invariância". Isto é quando um parâmetro é invariante em diferentes sistemas de referência. Tente trazer preço e tempo (parâmetros diferentes) para a mesma escala. Desenhe um círculo e clique no TF. Em diferentes TF os círculos serão diferentes, não correspondendo uns com os outros. E tudo porque conectamos o quente e o suave. Estranho diz "não há TF", mas você nem sequer tenta pensar sobre isso. Você precisa de um parâmetro invariante para que quando você muda a escala, as proporções de mudança no preço e no tempo permaneçam as mesmas. Escola, nona série.

 
vng_nemo:

Meu apelido é minha sigla. Nemo - porque no início da minha jornada comercial eu era um zé-ninguém.

Introduzir um parâmetro no sistema com base no critério de "gostar" é a altura da idiotice. Na matemática, há um conceito de "invariância". Isto é quando um parâmetro é invariante em diferentes sistemas de referência. Tente trazer preço e tempo (parâmetros diferentes) para a mesma escala. Desenhe um círculo e clique no TF. Em diferentes TF os círculos serão diferentes, não correspondendo uns com os outros. E tudo porque conectamos o quente e o suave. Estranho diz "não há TF", mas você nem sequer tenta pensar sobre isso. Você precisa de um parâmetro invariante para que quando você muda a escala, as proporções de mudança no preço e no tempo permaneçam as mesmas. Escola, nona série.

Você é tão inteligente - você sabe matemática do 9º ano, mas está fazendo perguntas estúpidas.
 
mmmoguschiy-new:
Na verdade, vamos fazer isso - hoje você pega um caderno e uma caneta e começa a escrever tudo o que lhe interessa - você é uma pessoa inquisitiva... Você escreve tudo honestamente, não seja tímido. Se você vê algo interessante, você vai avaliá-lo de acordo com seus critérios. Você ainda não teve tempo de olhar, estudar e avaliar - você escreve - bem, talvez você estude amanhã... É assim todos os dias. Em um mês você pode postar a lista - vamos rir.
Eu já percorri este caminho. Todos os huskies se foram, só havia grãos de verdade. Levei cinco anos. Eu o fazia fanaticamente vinte horas por dia. Agora eu estou apenas negociando e pagando dívidas.
 
mmmoguschiy-new:
Se você não acertar, você é um homem limitado.

Não, eu apenas a rejeitei porque não atendia aos meus critérios.

Eu não estou discutindo, o homem é sempre limitado.

 
mmmoguschiy-new:
Você é tão inteligente - você sabe matemática do 9º ano, mas está fazendo perguntas estúpidas.
Bem, se é uma pergunta estúpida, então responda inteligentemente, manche-me, e me abaixe ao chão.
 
vng_nemo:
Eu já percorri esse caminho. Todas as cascas foram removidas, apenas os grãos da verdade permanecem. Levei cinco anos. Eu o fazia fanaticamente vinte horas por dia. Agora eu estou apenas vendendo e pagando dívidas.
Uau, eles não sabem o que isso é. Eles olham para a tabela, na melhor das hipóteses puxam uma mentira e pronto, eu sou um comerciante))))
 
vng_nemo:
Eu já percorri esse caminho. Todas as cascas foram removidas, apenas os grãos da verdade permanecem. Levei cinco anos. Eu o fazia fanaticamente vinte horas por dia. Agora eu estou apenas vendendo e pagando dívidas.
E o círculo do Gunn?
 
stranger:
Ali, e eles não sabem o que é. Eles olham para o gráfico, na melhor das hipóteses puxam uma mentira - é isso, eu sou um comerciante))))
talvez TEJAM - fanaticamente puxados...
 
Nestradamus vai explicar sobre Gunn, ele tem feito isso há vários anos e sabe mais do que ninguém aqui, de qualquer forma.
 
mmmoguschiy-new:
talvez TEJAM - fanático por puxar...
Não - eles)