FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1322

 
vng_nemo:
Desembucha. Os inteligentes estarão interessados, os estúpidos rirão, os sábios entenderão. Você não pode enobrecer o mundo inteiro contra sua vontade.
Se uma pessoa não está interessada em algo, isso a torna estúpida? ))
 
Alexey Busygin:

Você já ouviu falar da tabela de multiplicação chinesa? conta com linhas e quadrados de formulários.

Um exemplo muito revelador de como multiplicar grandes números em sua mente.

Filho, conserta a venda do euro, você já tem milhas lá))))
 
mmmoguschiy-new:
Se uma pessoa não está interessada em algo, isso a torna estúpida? ))
Isso o torna limitado.
 

Devemos ir assim hoje?)


 
vng_nemo:
Isso o torna limitado.
Isso faz dele o mestre de sua vida, sabendo o que precisa, porque ninguém pode saber tudo! E estar interessado em tudo é o cúmulo da estupidez!
 
mmmoguschiy-new:
Isso faz dele o mestre de sua vida, sabendo o que precisa, porque ninguém pode saber tudo! Estar interessado em tudo é o cúmulo da insensatez!
Você deve estar interessado em tudo o que tem a ver com o que você está fazendo. E o que se faz é aquilo pelo qual se vive).
 
vng_nemo:
Isso o torna limitado.
É assim que eu imagino este macaco:

Oh - Os cantos de Gunn - tem que olhar... aparência... há um anúncio ao lado "opções binárias" - uau! tem que conferir... aparência... "novo método comercial super lucrativo da BSA" aparece no meio da tela - caramba, isso é interessante!.... deve dar uma olhada... Oh, cara, minha vida toda passou e eu ainda não tive a chance de estudá-la... piedade
 
mmmoguschiy-new:
É assim que eu vejo este macaco:

O - ângulos de Gunn - temos que olhar... aparência... há um anúncio ao ladopara "opções binárias" - uau! Preciso ver... aparência... "novo método comercial super lucrativo da BSA" aparece no meio da tela - caramba, isso é interessante!.... deve dar uma olhada... Oh, cara, minha vida toda passou e eu ainda não tive a chance de estudá-la... piedade

Isso é um pouco de boca cheia).

E Gunn e VSA são realmente interessantes. VSA é apenas um nome, uma interpretação de volume, não importa como você olhe para ele, mas tudo se resume a volumes de negociação, e se assim for, então você tem que olhar para o comércio de futuros e derivativos, porque infelizmente não temos acesso a volumes spot.

E agora me diga como chamar alguém que olhe para a tabela de preços na MT, neste balde vazio, alguns números, modelos, paus ...?))

 
stranger:
Filho, conserte as vendas em euros, você já tem milhões lá dentro))))
Dá azar mostrar cedo.
 
stranger:


estranho, você já viu um criador de mercado ao vivo?

No outro dia com outro... Você sabe o que ele me disse? :)