FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1321

 
vng_nemo:
Portanto, eu não assisti The Island por nada.

Esta série?

O que há nele?)

 
vng_nemo:
Por que a praça, cara? Não consigo colocar isso na minha cabeça. Onde está o botão?
É uma calculadora, com números nas bordas e resultados nas interseções.
 
stranger:

O que será que você dirá quando o euro chegar a 1,20 no início do próximo ano?

O habitual "I knew it" ou alguma canção nova? ))))

Primeiro deixe chegar a 1,16, não acho que seja realista para o Euro em um mês, e depois é bem possível.

Posso ir muito longe lá. Tenho tudo planejado aqui.

 
stranger:

Posso mostrar em um ou dois dias, no máximo uma semana, como você pode prever, mas você pode vê-lo. Faremos um pouco de especulação mais tarde.

Oh, vamos lá!!!!!!!!!

Há algo em sua foto. Talvez encontremos algo.

 
vng_nemo:
Nossa, por que uma praça? Não consigo tirar isso da minha cabeça. Onde está o botão?

Você já ouviu falar da tabela de multiplicação chinesa? conta com linhas e quadrados de formulários.

É um bom exemplo de como multiplicar grandes números em sua cabeça.

 
vng_nemo:

E vamos!!!!!!!!!

Há algo em sua foto. Talvez encontremos algo.

Já lhe disse mais de uma vez, eles não acreditam em mim).
 
stranger:

É uma série?

O que há nele?)

Não, não a série de TV. Trata-se de monges, e o personagem principal é Pyotr Mamonov, da banda Sounds of Moo. Você é um filósofo, você vai gostar.
 
vng_nemo:
Não, não a série de TV. É um filme sobre monges, com Pyotr Mamonov da banda Sounds of Moo interpretando o personagem principal. Você é um filósofo, você vai adorar.
Eu vou olhar para .
 
stranger:
Já lhe disse mais de uma vez, eles não acreditam em mim).
Desembucha. Os inteligentes estarão interessados, os estúpidos rirão, os sábios entenderão. Você não pode enobrecer o mundo inteiro contra sua vontade.
 
Alexey Busygin:

Você já ouviu falar da tabela de multiplicação chinesa? conta com linhas e quadrados de formulários.

Um exemplo muito ilustrativo de como multiplicar grandes números em sua cabeça.

Obrigado, Alexei, ainda não ouvi falar disso. Vou dar uma olhada.

Eu simplesmente não consigo entender por que o tempo é o quadrado. Talvez eu realmente seja como Klitschko?